Capítulo 15

497 18 16
                                    

Fiorella Ferraz

Hoje é sexta-feira e temos a tradição de sairmos Cat, Ethan e eu todas as sextas juntos, porém hoje minha melhor amiga vai sair com o meu pai e para não quebrarmos a tradição eu e Ethan decidimos ir apenas nós dois. Confesso que estou bastante nervosa, de uns tempos pra cá tenho sentido que minha relação com o Ethan tem mudado pra algo mais que a amizade. Em diversos momentos ele flerta comigo, mas nunca passou disso, nunca rolou nada mais que alguns flertes bobos.

Nesse exato momento estou tentando decidir com que roupa eu vou, eu quero estar linda, mas também não quero que pareça que eu me arrumei demais apenas pra sair com ele. Fico procurando no meu closet até que encontrei um vestido preto que eu ganhei da minha tia e nunca usei, e vai servir perfeitamente para a ocasião de hoje. Coloco o vestido, faço uma maquiagem mais elaborada e finalizo com meu salto e acessórios, borrifo meu perfume preferido e estou pronta.

 Coloco o vestido, faço uma maquiagem mais elaborada e finalizo com meu salto e acessórios, borrifo meu perfume preferido e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da Fiorella) 👆

Decidimos ir ao L'Amico, é um restaurante italiano perfeito, eu já fui lá algumas vezes com a Cat e o Ethan, mas vai ser a primeira vez que iremos lá sozinhos e pensar nisso me faz ter um frio na barriga. Conforme nós combinamos às 20h ouço a buzina do carro e saio de casa me deparando com o Ethan encostado em seu carro com um sorriso lindo. Conforme eu vou me aproximando posso ver seu olhar me percorrer por inteira e o seu sorriso aumentar.

- Você está linda demais Ella - ele disse enquanto me puxava para um abraço - Meus olhos não vão conseguir parar de te admirar essa noite.

- Você também está lindo Ethan - eu disse e tenho certeza que estava corada.

Olhando atentamente pra ele pude ver aquele sorriso e por um instante parecia que seus olhos brilhavam ainda mais. Depois que nos cumprimentamos ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e deu a volta entrando no lado do motorista.

Durante todo caminho fomos conversando e rindo, o que fez com que eu me acalmasse, afinal eu estava saindo com o meu melhor amigo não tinha motivo para estar nervosa, não é a primeira vez que nós saímos juntos, mas é a primeira vez que saímos apenas nós dois. Fomos conversando sobre a faculdade, sobre nossas famílias e sobre o encontro do meu pai e da nossa melhor amiga, até apostamos se meu pai volta pra casa hoje ou não.

Finalmente chegamos no restaurante, ele abre a porta do carro para mim e vamos em direção a entrada, e eu já pude reparar o olhar de várias mulheres em direção ao Ethan, e pela primeira vez eu não gostei disso, percebendo meu desconforto ele segurou na minha mão e me puxou para mais perto dele.

- Não liga pra isso Afrodite, eu só tenho olhos pra uma única deusa - ele disse dando uma piscadinha - Reserva em nome de Ethan Maxuell Gutierrez - ele virou em direção a recepcionista.

- Por aqui senhor Gutierrez - ela nos levou em direção a nossa mesa - Fiquem a vontade, alguém já vem atender vocês - após isso ela saiu nos deixando a sós novamente.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora