Catarina Vicentini
Já faz uma semana desde que eu acordei do coma e agora eu já estou em casa, na casa do Paulo na verdade, que ele diz que também é minha. Quando eu tive alta do hospital, pretendia voltar para o meu apartamento, mas meu noivo não deixou, ele disse que eu ia para a nossa casa porque ele não ia me deixar sozinha.
No dia seguinte ao que eu acordei, meu noivo me contou tudo o que aconteceu, me disse que foi aquela louca que me atropelou e tudo o que ela já tinha feito, mas que por fim ela já está presa e pegou prisão perpétua graças aos meus cunhados que são os melhores advogados de todo o mundo.
Estou agora na cama e meu noivo está ao meu lado dormindo tranquilamente, a respiração calma e profunda. Fico admirando a beleza dele e um sorriso involuntário escapa de meus lábios. Levo minha mão ao rosto dele e faço um leve carinho, aos poucos seus olhos vão se abrindo e um sorriso lindo aparece em seus lábios.
Olhando para ele agora, me lembro de quando contei o sonho que eu tive durante o coma e não poderia ter sido mais perfeito.
Flashback On
Estamos deitados na cama abraçados, meu noivo faz um carinho na minha cabeça e eu me sinto totalmente em paz por estar nos braços dele. Lembro do sonho que tive durante o coma e decido por fim contar logo para ele.
- Amor, preciso te contar algo... Quando eu estava em coma, tive alguns sonhos que foram tão lindos que eu não queria nem acordar. A gente estava naquela cabana que você comprou, a mesma que você me pediu em casamento, era tudo tão aconchegante, mas estava um pouco diferente, tinham alguns brinquedos espalhados por ela e algumas grades de proteção... E a gente estava lá, juntos, você, eu e... três crianças pequenas correndo pela sala, elas deviam ter no máximo uns três anos e todas tinham cabelos pretos e olhos verdes como os meus. Eram duas lindas meninas e um lindo menino. - eu vou falando e posso ver os seus olhos com um brilho diferente.
- Três crianças? Cat, isso é tão incrível, como foi o sonho? Me conta os detalhes! - ele diz totalmente empolgado e seu sorriso está gigante.
- Eu sei! E nós estávamos tão felizes... A gente estava brincando, rindo. Era como se a nossa família já estivesse completa. E sabe o que mais? Eu sentia uma paz tão grande, uma alegria que não consigo explicar - eu digo e tudo que eu quero é ter essa sensação incrível novamente.
- Será que esse sonho está te dizendo algo? - ele pergunta com um sorriso.
- Talvez... Mas e se for só um sonho? - eu suspiro, no fundo eu quero que seja real.
- Um sonho muito vívido, não acha? E você está grávida, Catarina. Talvez o universo esteja nos mostrando o futuro que queremos - ele diz e eu concordo.- Eu espero que sim - abraço o meu noivo e ficamos assim por alguns segundos.
- Você sabe os nomes das crianças? - ele pergunta e eu abro um enorme sorriso assentindo com a cabeça.
- Sim - eu digo empolgada - Anthony, Aurora e Amélia.
- Sejam bem vindos Anthony, Aurora e Amélia - ele diz com a cabeça colada na minha barriga - O papai e a mamãe já amam vocês três.
Flashback Off
- Que sorriso lindo é esse? Está pensando em quê? - ele pergunta e eu olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...