Paulo Ferraz
Já havia se passado uma semana desde aquele almoço e durante essa semana eu tive a oportunidade de conhecer melhor a Catarina, depois de pegar o número dela, temos conversado sobre o projeto do meu novo hotel e eu mal vejo a hora de encontrar com ela novamente.
Estou nesse momento na empresa analisando uns documentos que precisam ser enviados com urgência para que o projeto comece, fico perdido enquanto olho tudo com cuidado que nem percebo a hora passando, quando vejo já está quase na hora do almoço e eu prometi que iria almoçar hoje com a minha filha. Saio da minha sala e vou direto para o estacionamento pegar meu carro e ir para a faculdade buscar a Fiorella.
Assim que paro em frente a faculdade vejo minha filha saindo com um garoto que pelo que eu ouvi falar deve ser o tal do Ethan melhor amigo dela e da Catarina, Fiorella finalmente me vê e vem com seu amigo em minha direção.
— Oi pai, esse é o Ethan — minha filha disse enquanto me abraçava e apresentava o garoto à minha frente.
— É um prazer conhecê-lo senhor Ferraz – o menino disse enquanto apertava minha mão.
— É um prazer Ethan, e pode me chamar só de Paulo – disse, retribuindo o aperto de mão.
– Podemos ir filha? Eu ainda preciso voltar pra empresa – perguntei olhando diretamente pra ela e dando um sorriso.
– Espera só um pouco pai, a Cat já está vindo e vai almoçar com a gente – ela disse dando uma risadinha e eu sabia que ela estava aprontando algo.
E foi naquele momento que eu senti o mundo parar, quando eu olhei pra frente, Catarina estava vindo em nossa direção e minha nossa senhora, ela estava absolutamente linda, fiquei sem fôlego com tamanha beleza vindo em minha direção.
— Oi Paulo, é bom te ver de novo – ela disse dando um sorriso para mim, e que sorriso.
— Oi Cat, você não sabe como é bom te ver de novo – eu disse puxando ela para um abraço pegando a mesma de surpresa.
— Agora nós podemos ir paizinho, eu te vejo depois Ethan – minha filha disse chamando a nossa atenção, o que fez com que eu finalmente soltasse a morena em minha frente.
— Até mais Max, a gente se vê mais tarde – Catarina disse abraçando o amigo.
Quando terminamos de nos despedir, finalmente elas entraram no meu carro e nós fomos em direção ao restaurante, minha filha espertinha correu e sentou no banco de trás falando para a amiga sentar na frente para me fazer companhia, eu sabia que ela ia aprontar alguma. Durante o caminho por diversas vezes eu senti o olhar da Catarina em mim, e sempre que eu podia retribuía esse olhar e podia ouvir a risadinha da minha filha sempre que isso acontecia.
É pelo visto eu estou ferrado com essa garota, ela veio pra quebrar todos os muros que eu construí nesses últimos anos e pela primeira vez eu não ligo de estar vulnerável novamente.
Curtido por catarinavicentini, fiorellaferraz, paulabellini e outras pessoas.pauloferraz 📸 @fiorellaferraz
Ver todos os 1.327 comentários
fiorellaferraz tá lindo paizinho ❤️
paulabellini que isso em irmãozinho
catarinavicentini uau 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romansa- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...