Capítulo 17

465 28 17
                                    

Catarina Vicentini

Eu não posso acreditar no que acabei de ver! Eu sempre soube que nós não tínhamos um relacionamento sério, mas eu achei que estávamos progredindo para isso, mas pelo visto só eu pensava isso.

Agora estou eu aqui no meu carro me desmanchando em lágrimas, porque o homem que eu amo estava aos beijos com outra mulher. Mas eu já devia ter imaginado que isso aconteceria, afinal meu último relacionamento também terminou assim: com o desgraçado me traindo com a minha "amiga".

Enxugo as minhas lágrimas e decido parar de me lamentar, afinal eu sou Catarina Fiori Vicentini e o azar é todo dele de me perder. Depois de descobrir a traição do meu ex, eu me culpei por muito tempo, mas depois percebi que o errado da história era ele e comecei a aprender o meu valor, e hoje eu não deixo ninguém me colocar em um lugar menor do que o que eu mereço.

Saio da faculdade em direção a minha empresa, afinal eu tenho uma reunião com alguns arquitetos hoje, e também a melhor maneira de me distrair vai ser trabalhando. Estaciono meu carro e pego o elevador direto para o andar da presidência, passo pela secretária desejando uma boa tarde e entro na minha sala.

Meus pais decidiram fazer uma viagem, então eu estou tomando conta da empresa já que sou formada em administração. Estou fazendo um teste drive já que em breve o querido Matthew Vicentini, vulgo meu lindo paizinho, pretende se aposentar e eu vou assumir a empresa como a nova CEO e a principal arquiteta.

Assim que sento na minha cadeira, minha secretária entra me passando a agenda do dia e avisa que faltam 10 minutos para a reunião com os arquitetos do novo projeto da prefeitura. Pego o material necessário e vou em direção a sala de reuniões, quando chego lá vejo que todos os arquitetos já estão presentes. Vou em direção ao meu lugar e preparo tudo para começar a reunião.

- Boa tarde a todos,
Vamos nos reunir hoje para alinhar os projetos da nossa construção civil. O objetivo é garantir que todos os aspectos arquitetônicos estejam devidamente coordenados e integrados. Precisamos revisar os detalhes de cada etapa, identificar possíveis desafios e garantir que estamos seguindo as melhores práticas e prazos estabelecidos. Agradeço a colaboração de todos para assegurar que nossa visão se traduza em um resultado final de alta qualidade. Vamos começar pela revisão dos projetos e seguir para as discussões específicas.
Muito obrigada.

Assim que terminei de falar, nós começamos a analisar os projetos revisando e ajustando algumas coisas para que tudo ficasse perfeito para ir para a próxima etapa e finalmente começar a construção.

Já são 19 horas da noite e eu ainda estou aqui terminando de assinar a última papelada para enfim poder ir para minha casa descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são 19 horas da noite e eu ainda estou aqui terminando de assinar a última papelada para enfim poder ir para minha casa descansar. Depois de uma longa reunião com os arquitetos e várias horas analisando e assinando papeladas, termino de assinar e guardo os papéis na pasta, pego minhas coisas e vou em direção a porta para ir embora. Passo pela minha secretária desejando uma boa noite e liberando a mesma para ir pra casa, e vou em direção ao elevador apertando no andar da garagem.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora