Capítulo 8

1K 43 4
                                    

Catarina Vicentini

Confusa, é dessa maneira que eu me encontro agora, nesses últimos dias tenho me aproximado cada vez mais do Paulo já que comecei a trabalhar no projeto da empresa dele, porém eu tenho percebido uns olhares estranhos vindo da parte dele, como se ele fosse me devorar a qualquer momento e eu posso jurar que ontem ele iria me beijar se a Fiorella não tivesse chegado no escritório.

Flashback On

Estou nesse exato no escritório do Paulo terminando alguns ajustes no projeto enquanto explico cada parte para que ele possa entender e aprovar ou mudar algo. Só que ao invés de prestar atenção no projeto ele não para de olhar para mim, a princípio achei que estivesse algo errado, mas depois de me olhar rapidamente pelo espelho que tem no escritório dele vi que estava tudo normal e mesmo assim ele continuava me olhando, o olhar dele era tão profundo e intenso como se eu estivesse completamente nua ali na frente dele, o que começou a me deixar um pouco desconfortável e excitada ao mesmo tempo.

— Tem algo de errado comigo? – pergunto e ele me olha com uma cara de confuso – Você não para de me encarar.

— Não tem nada de errado com você – ele disse enquanto dava um sorriso – É que você é tão linda que eu acabei me perdendo na sua beleza.

— Assim você está me deixando sem graça – eu disse enquanto corava sob o olhar daquele homem perfeito.

— Fica ainda mais linda assim toda vermelhinha – ele disse enquanto se aproximava ainda mais de mim.

Enquanto se aproximava ele colocou a mão na minha nuca e me puxou ainda pra mais perto dele, eu podia sentir a sua respiração e meu coração começou a bater cada vez mais rápido, parecia que haviam borboletas na minha barriga e eu não conseguia desviar os meus olhos dele, é como se tivesse um ímã que me puxava cada vez mais pra ele. Eu já podia sentir os lábios dele encostando levemente nos meus e quando finalmente íamos nos beijar ouvimos uma batida na porta e a minha melhor amiga entrou com tudo fazendo nós nos afastarmos rapidamente.

Flashback Off


Agora aqui estou eu criando mil teorias na minha cabeça do que poderia ter acontecido se minha querida melhor amiga não tivesse nos interrompido. Será que ele realmente iria me beijar? Será que ele sente alguma atração por mim? Será que ele se arrepende do que quase aconteceu?. Balanço minha cabeça tentando espantar esses pensamentos e me concentrar em terminar de me arrumar, hoje tem um almoço na casa dos meus pais e por ironia do destino meu pai decidiu convidar os Ferraz e os Bellini para o almoço de hoje, eu sinceramente não sei como será esse almoço de hoje, mas não posso negar que estou ansiosa para ver o Paulo e descobrir se algo mudou entre a gente ou foi tudo uma invenção da minha cabecinha.

Termino de me arrumar e como é apenas um almoço na casa dos meus pais não fiz uma grande produção, decidi colocar um vestidinho branco e uma jaqueta jeans lavagem clara por cima pra complementar, nos pés um tênis branco e uma maquiagem básica só pra não ir com cara de fantasma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora