Capítulo 1

1.5K 68 2
                                    

Catarina Vicentini

Minha vida está uma loucura ultimamente, último período da faculdade, milhares de trabalhos e o estágio tem me sugado cada dia mais, preciso de férias urgentemente.

Nesses últimos meses me aproximei demais da Fiorella, agora mais do que nunca eu posso dizer que ela é a minha melhor amiga. Duas semanas depois que nos esbarramos na faculdade ela me levou para conhecer os seus tios e eles são simplesmente incríveis, foi um dia extremamente divertido e um tanto estranho, vocês vão entender o porquê.

Flashback On

Acabei de estacionar meu carro na residência dos Bellini, hoje eu finalmente vou conhecer os tios da minha melhor amiga. Nessas últimas duas semanas eu ouvi falar bastante deles e do seu pai também que continua no Canadá, mas que segundo ela estará aqui em breve. Em meio a esses pensamentos finalmente saio do meu carro e vou em direção a porta pra tocar a campainha.

- Ahhhhh, eu não acredito que você veio mesmo - minha melhor amiga gritou enquanto me abraçava.

- É claro que eu viria Ella, estou louca pra conhecer seus tão famosos tios - disse rindo enquanto retribuía o abraço.

- Vamos entrar, meus tios estão loucos pra conhecer a tão famosa Catarina Vicentini - ela disse enquanto soltava seus tão icônicos gritinhos animados.

Entramos na casa dos seus tios e eu fiquei de boca aberta ao ver o quão linda a casa era, definitivamente os Bellini tinham um gosto impecável. Estava ainda admirando a casa quando vejo uma mulher vindo em nossa direção com um sorriso enorme no rosto, fiquei surpresa com a beleza da mulher, essa daí passou na fila da beleza e não saiu mais só pode.

- Fico tão feliz que você tenha vindo hoje Catarina, nós ouvimos muito sobre você e estávamos loucos pra te conhecer - a tia dela disse enquanto abria um sorriso ainda maior pra mim - Sou Paula Bellini e é um enorme prazer conhecer você.

- O prazer é todo meu senhora Bellini, muito obrigada por me receber aqui hoje - eu disse enquanto estendia a minha mão para a cumprimentar e ela me surpreendeu quando me puxou para um abraço.

- Sem essa de senhora Bellini, me chame apenas de Paula - ela disse e eu apenas assenti dando um sorriso logo em seguida - Venham vamos lá para sala e assim eu te apresento ao meu marido.

Fomos andando em direção a sala e lá estava um homem sentado em uma poltrona enquanto mexia em um notebook, Paula dá uma leve tossida falsa e o homem se vira em nossa direção e abre um sorriso quando nos vê.

- Catarina, finalmente estamos nos conhecendo, é um prazer conhecer a melhor amiga da minha princesinha - ele disse enquanto se levantava e vinha em nossa direção.

- É um prazer senhor Bellini - eu disse e vi ele revirar os olhos pelo modo que eu o chamei - Eu estava ansiosa para finalmente conhecer vocês.

- Me chame apenas de Marco, me sinto um velho quando me chamam de senhor - ele disse rindo e veio me dar um abraço.

Depois de todas as apresentações nós decidimos abrir um vinho e depois sentamos e começamos a conversar sobre diversos assuntos e eu percebi que eles eram realmente incríveis. Desde o momento em que eu cheguei até agora eles procuraram me deixar super a vontade e foram super atenciosos comigo. Bom, conversa vai, conversa vem, acabamos entrando no assunto Paulo Ferraz, o pai da minha melhor amiga.

- Cat você vai adorar conhecer o meu irmão, ele é uma pessoa incrível, tenho certeza que vocês se darão bem - Paula disse enquanto dava um gole em seu vinho.

- Eu acho que ele vai ficar interessado em você. Bonita, inteligente, arquiteta, totalmente o tipo de Paulo Ferraz - Marco disse e eu na mesma hora me engasguei com o vinho.

- Respira amiga. Você tem razão tio eu acho que meu pai vai ficar interessado na Cat - Fiorella diz e solta um gritinho animado e eu tenho vontade de enfiar minha cara no primeiro buraco que aparecer - Imagina só eles dois juntos, fariam um casal maravilhoso.

- Eu acho que vocês estão ficando loucos, não tem a mínima chance disso acontecer - eu digo nervosa com esse assunto estranho.

Finalmente eu consigo mudar o assunto e começamos a falar sobre a faculdade, eu estava no último período e Fiorella no segundo e em breve eu estaria formada. Conversamos sobre a empresa dos meus pais e eu descubro que a família da minha melhor amiga é muito próxima da minha e que inclusive seu pai era melhor amigo do meu.

Flashback Off

Nas últimas semanas Max, Fiorella e eu saímos na maioria dos finais de semana para nos divertirmos juntos. Nos tornamos o trio inseparável, e eu tenho notado que anda rolando um clima entre eles dois e eu como uma ótima melhor amiga ativei meu modo cupido e sempre arrumo uma desculpa para deixar os dois sozinhos pra ver se finalmente rola algo.

Fiorella me disse que tinha uma notícia maravilhosa pra me contar hoje na faculdade e eu confesso que estou extremamente curiosa com o que pode ser. Acabei de estacionar meu carro e já vejo minha melhor amiga vindo em minha direção com um sorriso lindo no rosto, o que me faz estranhar já que a essa hora Fiorella nunca está de bom humor.

- Bom dia amor da minha vida - ela disse enquanto me abraçava - Eu tenho uma ótima notícia pra te dar.

- Bom dia Ella - falei enquanto retribuía ao abraço dela - Me conta por favor antes que eu tenha um infarto aqui.

- Tá preparada? - ela perguntou e eu balancei a cabeça confirmando - Meu pai finalmente resolveu tudo e está vindo pra cá, ele chega amanhã e pediu pra eu te convidar para almoçar lá em casa porque quer te conhecer.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora