ARTHUR PICOLI
Novembro 2021
Já se passaram seis meses de pós BBB e minha vida ainda anda meio conturbada por conta de tanta mudança. Hoje, sou um dos participantes que mais gera engajamento nas redes sociais, o que para mim se tornou amedrontador. Praticamente todos os dias meu nome estava em algum tipo de postagem em site de fofoca. O que em grande maioria era a mais pura mentira com o intuito de ganhar engajamento.
A pior parte tem sido que ao longo desse tempo minha família e eu já recebemos diversas ameaças de morte de pessoas aleatórias. Ninguém entendia direito qual o motivo de tanto ódio mesmo depois de tanto tempo, mas estávamos fazendo o possível para que ficássemos seguros.
A parte boa ficava com o carinho de fãs, trabalhos como influencer, ser jogador e apresentador. Eu sempre sonhei em dar uma vida melhor para minha família, mas nunca imaginei que chegaria tão longe. Porém, apesar de todo dinheiro e status que tenho ganhado, não consigo deixar de lado minhas raízes. Gosto do simples, de lugares modestos, estar no meio da galera, estar na roça com as pessoas que eu amo. Gente cheia de não me toques ainda me dava arrepios.
Mulheres: Nunca vi tanta mulher bonita e famosa disposta a estar na minha cama sem eu precisar fazer o mínimo de esforço. Juro que se fosse o Arthur de antigamente estaria me vangloriando por cada uma delas, porém só existe uma única pessoa com quem eu queira estar nesse mundo. Eu, o homem que não se apegava a ninguém a mais de seis anos, cheguei a me assustar quando me peguei completamente e assustadoramente apaixonada por uma colega de confinamento.
Eu juro que não queria. O meu coração já tinha se machucado o suficiente para não querer provar desse tipo de sentimento de novo. Mas Carla chegou, devagarinho foi quebrando todas as minhas barreiras, me despiu de todas as minhas inseguranças. Ela me enxergou por quem eu sou, não pelo que eu tinha. Ela entendia os meus defeitos, minhas manias, minhas dificuldades e ainda assim não desistia de mim.
Quando percebi já não conseguia ficar sem seus toques, os abraços apertados, a risada gostosa, o cheiro marcante, o beijo apaixonado, a conchinha que se encaixa perfeitamente na hora de dormir. Ficar longe dela passou a ser doloroso.
Desde que sai do confinamento, descobrimos que as minhas inseguranças com um pouquinho da edição do programa, deram margem para que duvidassem do que eu sentia por ela. Fiz de tudo para que entendessem que era real e que eu a amava, mas a primeira impressão era a que tinha ficado.
Assim, encontramos nossos primeiros empecilhos para ficarmos juntos fora da casa mais vigiada do Brasil.
O Primeiro obstáculo era a família dela. A baixinha tinha crescido em um ambiente completamente diferente do meu. Acostumada aos bons lugares, boas festas, roupas de marca e a estar rodiada de pessoas elegantes e de status social condizentes com o dela. Eles até me consideram uma pessoa de bom coração, mas não estava em seu nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Fim
Fiksi PenggemarArthur Picoli e Carla Diaz, viveram um romance intenso dentro de um programa de reality show de confinamento. Esse relacionamento acabou sendo julgado de diversas formas possíveis e chegando ao mundo real, percebem que apenas o sentimento que nutre...