ARTHUR PICOLI
Convencido por minha família, no último final de semana acabei fazendo uma festa para vermos a final do jogo do flamengo, apenas para os amigos mais próximas. Organizamos algo simples, em um sítio próximo da casa dos meus pais. Contratei um DJ e um buffet local. Bebida a vontade: Cerveja, vinho, gyn, energético e refrigerante para que não consumia bebida alcoólica.
Tentei ao máximo me animar com tudo aquilo, mas internamente minha cabeça estava em outro lugar.
O jogo foi péssimo, apesar de manter o empate até o fim do segundo tempo, foi na prorrogação que o Palmeiras fez o gol da vitória, levando o título de campeão da libertadores. Confesso que estava tão apático com tudo, que não gritei, não xinguei, apenas aceitei mais aquela derrota.
[...]
Aniversário da loirinha: Sentado na cama do meu quarto, reparo nos meus instrumentos pendurados um a um na parede, remoendo todos os nossos planos que tínhamos para esse dia e sempre a mesma sensação de impotência me invade. "— Como um amor tão forte, não conseguiu resistir?" — Me pergunto, procurando em vão uma resposta. Tomado por toda emoção do momento acabei escrevendo uma mensagem, enquanto a razão martelava na minha cabeça, para sair daquele aplicativo de mensagens e esquecer.
"— O que era um tiro para quem já estava morto, não é mesmo?" — Senti meu coração dar uma falhada...
"Vida,
Que você consiga realizar todos os seus pequenos e grandes projetos, afinal de contas você merece todo sucesso, e toda felicidade do mundo. Nunca se esqueça, que eu tenho uma grande admiração por você, como mulher e como profissional. Você é linda, carinhosa, atenciosa, sincera e perfeita até na imperfeição. Você mudou meu mundo, trouxe significado. Eu nunca vou me arrepender da nossa história e do amor que construirmos em tão pouco tempo. Você sempre será a borboleta que guiou-me a cada bater de assas para a luz, me mostrando o que era amar e sentir-se amado de verdade. E se a algum dia precisar, prometo estar sempre aqui por você.
Feliz Aniversário!
Te amo"
Joguei meu celular de lado voltando minha atenção aos instrumentos na parede com a cabeça ainda mais confusa . Hoje está sendo um daqueles dias que é difícil aguentar a saudade. Está apertando demais. Era para estarmos em Noronha uma hora dessas.
Não demorou mais que cinco minutos para que eu recebesse outra mensagem.
"Vai demorar quando tempo até você perceber que ela já tem outro? Que agora ela tem um homem de verdade do lado dela? E apartir de semana que vem, de forma definitiva? Não sei se você sabe, mas o apartamento que ela vai se mudar fica em São Paulo. Tudo que ela quer é contado zero com você. Ficou claro, ou quer que eu desenhe? E eu agradeceria profundamente se não a incomodasse mais. - Felipe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Fim
Fiksi PenggemarArthur Picoli e Carla Diaz, viveram um romance intenso dentro de um programa de reality show de confinamento. Esse relacionamento acabou sendo julgado de diversas formas possíveis e chegando ao mundo real, percebem que apenas o sentimento que nutre...