Capítulo 13

651 71 16
                                    

Enquanto estávamos em Conduru, Catarina era o centro das atenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estávamos em Conduru, Catarina era o centro das atenções. Ela já estava adaptada com todo mundo,  já tinha se acostumado até com os cachorros e principalmente com Dummy, que confesso era um dos meus receios.

— Minha netinha é perfeita — Disse meu pai se apoiando no parapeito da varanda, próximo de mim  — Estou espantado com a inteligência dela. Ela fala sobre tudo Arthur...

— Eu me apaixonei por ela logo de cara. — Contei orgulhoso. — Ainda não consigo acreditar que a adoção deu certo. Tudo parecia tão difícil no começo.

— Imagino. Vocês vão ficar mais alguns dias aqui com a gente, né? — Perguntou e já sabia bem o motivo: A neta.

— Na verdade, temos que voltar... Esqueceu que a Dani tem aula? Fora que as encomendas dela estão paradas.

— Tinha me esquecido desse detalhe. E ela, está se adaptando direitinho? — Falou se referindo a minha irmã mais nova. Eu gelei. Não que Dani estivesse dando algum tipo de trabalho, mas eu não gostava de esconder as coisas dos meus pais.

— Daniele é especial, pai. Precisa ver, em pouco tempo já conquistou um lugarzinho dela, ganha o próprio dinheirinho. Estuda sem eu precisar falar nada. Espero conseguir fazer da minha filha, o ser humano que Dani se tornou... Graças ao senhor e a mamãe.

— Confesso que tenho muito orgulho de cada um de vocês e tenho certeza que você será um ótimo pai. — Declarou meu pai, me dando um tapinha nas costas.

— Ouvir isso do senhor muito importante para mim — Confessei sincero. 

— Estou pronta, papai — Falou Catarina se aproximando da gente.

— Bom... Tenho que ir... — Avisei ao meu pai — Vou passar na casa do vovô e depois tenho que dar uma passadinha no abrigo de idosos e no de cães. Descobri só agora que a Carla chegou a fazer doações para uma das instituições que eu estava ajudando, quero saber se ela fez isso com as outras duas também — Contei me lembrando da doação ao abrigo. Eu precisava saber seu houveram mais.

— É por essas e outras que eu não acredito que ela esteja envolvida naquele esquema. — Esquema? Que esquema?

— Tem alguma coisa que eu precise saber, pai? — Perguntei ansioso.

— Então você não sabe? Se você não viu, não acho que eu deveria ficar repassando esse tipo de noticia para você. Eu sei o quanto você amou aquela menina... 

— Agora eu quero saber... — Informei — Filha, vai lá dentro e pega minha carteira e a chave do carro, por favor! — Pedi, querendo que ela saísse de perto.

 — Vimos no jornal que o marido está sendo investigado por desviar dinheiro de programa social, e parece que a Carla também vai ser indiciada por ser sócia dele em alguns dos esquemas.

O Amor Não Tem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora