24/12 às 13:55
"Me avisa quando sua noiva não estiver perto"Li e reli a mensagem quantas vezes julguei necessário, verifiquei a hora e o dia, tentando imaginar os diversos cenários que ela se encaixasse.
— Porque eu não poderia estar perto? — Acabei questionando em voz alta.
— O quê? — Minha cunhada indagou confusa.
— Não deve ser nada demais — Falei mostrando a mensagem a ela — A essa altura do campeonato tenho certeza que ele não faria nada que fosse me magoar.
— Porque não manda uma mensagem? ou liga? A pessoa deve ter uma explicação. Melhor que você ficar fritando a cabeça. — Falou Dani me devolvendo o aparelho.
— O que aconteceu que não é nada demais, mamãezinha? — Indagou a pequena querendo espiar o celular em minhas mãos, mesmo não sabendo ler.
— Nada, minha linda. — Falei dando-lhe um beijo na testa — O que acha de fazer um desenho bem bonito para levarmos para o papai quando formos visitá-lo? — Tentei soar empolgada imitando um sorriso.
— Não quero. Quero ficar pertinho de você — Respondeu manhosa encostando a cabeça no meu braço.
— Que tal fazer pipoca com a titia? Podemos ver um filme de super herói. O que acha? ficar agarradinhas até o filme acabar — Sugeri
— Assim, pode ser — Deu um aceno de cabeça para confirmar o que tinha dito. Se levantou e saiu puxando a tia pela mão.
Sozinha, passei mais alguns minutos pensando no que falaria quando a pessoa me atendesse. Optei então por mandar uma mensagem curta perguntando do que se tratava. Não demorou mais que dois minutos para que recebesse uma ligação retornando.
— Com quem eu falo? — Perguntou a mulher do outro lado da linha.
— É a Carla Diaz, noiva do Arthur. Estava lendo algumas mensagens dele, e acabei encontrando uma sua. Queria entender o que está acontecendo — Não era minha intenção, mas minha voz soou um pouco dura.
— Antes de qualquer coisa, meu nome é Isabella — Disse calmamente — Gostaria muito de te explicar com detalhes. Adianto que não é nada de ruim — Ela deu uma pausa antes de continuar — Até pensei entrar em contato com você, mas acabei ficando de mãos atadas se deveria esperar um pouco mais, ou não. — A forma como ela falava, acabou me desarmando por completo. — Tudo bem se pudéssemos conversar pessoalmente? Eu tenho uma reunião com um cliente agora, mas depois estou livre.
— Tudo bem. Podemos sim — Respondi confusa tentando ainda decifrar o que pudesse ser.
Catarina não queria que eu saísse de casa de jeito nenhum, bateu os pés, reclamou, fez bico, queria ir junto, faltou pouco começar a chorar, principalmente quando percebeu que Charles iria comigo. Felizmente minha cunhada teve a brilhante ideía de mostrar alguns vídeos do pai no Big Brother que a entreteu enquanto eu saia sem que ela percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Fim
FanficArthur Picoli e Carla Diaz, viveram um romance intenso dentro de um programa de reality show de confinamento. Esse relacionamento acabou sendo julgado de diversas formas possíveis e chegando ao mundo real, percebem que apenas o sentimento que nutre...