Capítulo 07

693 58 14
                                    

ARTHUR PICOLI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTHUR PICOLI

Maio de 2022

As semanas com Daniele aqui em casa tem sido leve. Afirmo com toda a certeza do mundo que manda-la para cá foi a melhor coisa que minha família podia ter feito. Ela sempre me ajudava nos trabalhos quando podia. Por não ser a área de trabalho da Dani, ela está tendo umas sacadas muito bacanas com relação as publicidades. Eu estava amando e já dava "o grito" que ela não iria embora tão cedo.

O bom é que sobrava mais tempo para aproveitamos e fazermos coisos que não tivemos a oportunidade de fazer antes, por eu ter saído muito cedo de casa.

Teve um dia que do nada resolvemos aprender as coreografias das Bandas de Kpop. Juro, que nunca ri tanto na minha vida. Está aí uma coisa que nunca vou poder fazer... Dançar de verdade. Mesmo assim, eu queria de todo jeito, gravar e publicar no Tiktok, mas ela não aceitou. Hoje ela cismou me ensinar a fazer bolo, mas acabou perdendo a paciência quando me viu querer jogar todos os ingredientes na travessa sem medita alguma. Então decidimos que eu melhor só ficar olhando.

— Arthur... Uma confeiteira que eu acompanho e admiro muito vai dar um curso no mês que vem o dia inteiro... Eu queria muito ir — Falou um pouco sem jeito, enquanto untava a forma de bolo.

— Me passa os dados, que a gente já acerta sua inscrição agora mesmo.

— O nome do confeitaria é Babamia da Paty Pellegrini — Eu me lembrava de ter escutado aquele nome, mas não sabia de onde. Provavelmente era coisa da minha cabeça.

Entrei no site da mulher pelo instagram e mais que depressa fiz o cadastro e o pagamento da inscrição para minha irmã. Uma das melhores coisas de ter dinheiro era poder dar esses pequenos presentes em forma de apoio para as pessoas que eu amo. Na mesma hora vejo meu celular tocar, número desconhecido, porém residencial, resolvo atender.

— Boa tarde, eu falo com Arthur Louzada Picoli?

— Sim, sou eu mesmo. — Afirmei enrugando um pouco a testa por não saber do que se tratava.

— Sou Márcia, assistente do Forum, você fez sua petição para adoção aqui com a gente e eu queria saber se você tem disponibilidade de uma entrevista com a psicóloga amanhã as nove da manhã?

— Tenho sim, com certeza. Pode marcar. — Respondi quase aos pulos de alegria. Isso significava que o processo estava andando e pelo que eu entendi, se aprovado pela psicóloga, só faltaria o curso para adotantes e finalmente me tornaria habilitado. Assim que desliguei, a felicidade estampada na minha cara e não passou despercebida por Dani.

— Que carinha é essa, heim? — Perguntou curiosa.

— Sabe guardar segredo? Não pode contar nem para mamãe, ainda. — Teria que contar a ela, afinal de contas em algum momento receberia a visita de alguma assistente social aqui em casa para verificar onde eu morava.

O Amor Não Tem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora