Cheguei em casa e fui logo recebida pela minha filha pulando no meu colo, reclamando por eu ter saído escondida, enquanto Daniele me olhava fixo em busca de respostas do que significava a mensagem.
— Filha, eu precisava sair. Era importante. — Respondi colocando ela no chão — Mas se você quiser, agora que eu já resolvi o problema, podemos pedir uma pizza e ver o filme que você queria.
— Quero ver a Moana.
— Tudo bem, vamos ver Moana — Seus olhos brilharam, enquanto dava pulinhos de felicidade.
Na metade do filme, Catarina já tinha apagado. Aproveitei o momento para contar a minha cunhada sobre quem era a mulher, o que ela fazia, e a "comprinha" que o irmão tinha feito a meses atrás.
— Sem vergonha, não me disse nada — Respondeu em choque — Mas explica o fato dele ter parado de decorar esse apartamento.
Ficamos um tempo em silêncio prestando atenção no filme.
— E o que você acha? Nos mudamos para casa nova de uma vez ou esperamos o Arthur melhorar? — Questionei contando com sua opinião sincera.
— Manter os dois é burrice e vai ser bom para minha sobrinha ter mais espaço para brincar. Não substitui a falta que o meu irmão faz, mas pelo menos vai distraí-la.
— Que bom que pensamos da mesma forma.
[...]
Minha primeira noite de volta ao apartamento se arrastava. Pensei em limpá-lo, mas logo me ocorreu que eu pudesse acordar minha cunhada e minha filha, decidi ver um pouco de televisão na sala, mas nada conseguia prender minha atenção por mais de um minuto. Queria ligar para minha mãe, mas sabia que com ela não iria conseguir muita coisa.
Por fim, peguei minha coberta e segui para o quarto da Catarina.
Até que funcionou.
Acordei no dia seguinte com minha filha praticamente toda em cima de mim. A girei com cuidado para não acordá-la e sai a passos lentos. Quando fui conferir o horário que percebi o quanto estava atrasada. Tomei um banho rápido, prendi o cabelo em rabo de cavalo, quando estava finalizando a maquiagem escutei o barulho da campainha.
— Bom dia, Charles — Falei dando passagem para ele entrasse — Estou terminando de me arrumar e já volto — Disse saindo em disparada para o quarto.
Nossa primeira parada foi na seguradora, que com a documentação em ordem, demos baixa na documentação do antigo veículo do Arthur e consegui receber a indenização integral dele. Seguimos direto para a concessionária, onde na hora da escolha de outro carro, optei por pegar o mesmo modelo, mudando apenas a cor, que a invés do branco, passou a ser preto.
Assim que cheguei na Stage, achei que encontraria meu assessor com cara de poucos amigos pelo meu atraso de uma hora, mas ao invés disso, ele foi logo me levando para sala de reuniões enquanto sorria de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Fim
FanfictionArthur Picoli e Carla Diaz, viveram um romance intenso dentro de um programa de reality show de confinamento. Esse relacionamento acabou sendo julgado de diversas formas possíveis e chegando ao mundo real, percebem que apenas o sentimento que nutre...