Capítulo 29

1K 86 43
                                    

ARTHUR PICOLI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTHUR PICOLI

Apesar de toda a felicidade que estou sentindo, ainda existem um mundo cheios de problemas a se resolverem. Eu tenho focado tanto na Carla esses dias, que confesso que tenho deixado de lado um pouco as minhas próprias questões. Uma delas que vem sendo muito cobrada pelos meus fãs, é em relação a eu ter uma filha e ainda não ter me pronunciado a respeito. Resolvi então unir o útil ao agradável, soltar um vídeo hoje sobre minha paternidade, assim, o foco vai se desviar um pouco, diminuindo a pressão em cima da loirinha.

Como fundo de vídeo apenas o quarto da minha pequena, pequei um tripé com uma right light para apoiar o celular e auxiliar na iluminação, me sentando em umas das cadeirinhas.

🎥

Família, é o seguinte:

 A umas semanas atrás, em uma live com o Gil, vocês acabaram ouvindo ele comentar sobre uma filha minha estar ligando para ele. Eu cheguei a comentar com vocês que me pronunciaria a respeito, mas com tanta coisa acontecendo na minha vida esses dias eu acabei deixando passar. 

Para quem está curioso, que sempre torceu por mim e pela minha felicidade, acompanha a tanto tempo, para essa grande família que acabamos formando — Dizia dando um sorriso para a camêra — A resposta é... Sim. Sim, eu tenho uma filha, e não, não é nada dos que vocês imaginaram, eu não descobri que tinha uma filha depois de tanto tempo, não abandonei ninguém ainda bebê, só para deixar claro.

Acontece que no início do ano, quando estava fazendo a entrega das doações que vocês chegaram acompanhar, que muitos inclusive chegaram a ajudar... Enfim... No abrigo eu acabei conhecendo e me apegando muito a um das crianças e com o tempo, cheguei a conclusão que esse carinho, esse amor que eu sentia por ela, era maior do que qualquer outra coisa que eu já tinha sentindo antes. Um amor que queria proteger, cuidar, amar, ou seja: Amor de pai. — Contei essa última parte sentindo meu olho se encher d'água.

Em pouco tempo entrei com a papelada. Foi um pouquinho sofrido, um pouquinho difícil, porque se não for assim, como vocês sabem, não sou eu, mas graças a Deus, deu tudo certo e hoje sou pai de uma menina linda, carinhosa, esperta, que tem o sonho de fazer "trabalhamento de novela". 

O nome dela é Catarina e tem cinco anos. Só não vou poder mostar ela aqui, porque eu ainda não tenho a guarda definitiva, mas eu prometo que assim que toda essa questão burocrática se resolver, trago aqui para vocês conhecerem. 

Como eu não posso mostrar ela... — Falei pegando o celular do tripé — ... Eu mostro o quarto por enquanto. — Disse apontando para todos os cantos.

O Amor Não Tem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora