Capítulo 19

804 85 58
                                    

ARTHUR PICOLI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTHUR PICOLI

Como era de imaginar meu nome estava de fato em todos os sites de fofoca. As vezes eu me perguntava que tipo de jornalismo era esse, que não fazia questão de entrar em contato com as pessoas para saber o que de fato estava acontecendo. Leio algumas mais absurdas encaminhando-as para minha assessoria. Depois lidaria com isso.

Fontes confirmam que Ex-BBB Arthur Picoli tem filha com com ex namorada, Luana.

Ex-BBB Arthur Picoli aparentemente tem uma filha, e o mesmo se nega a assumir.

Levanto um pouco mais tarde que o normal, ainda meio cansado pelo dia anterior, percebendo que já estava na hora do almoço. Nervoso pelo que estava prestes a fazer, ignorei a bagunça que estava no meu quarto, tomei um banho com o objetivo de me acalmar, coloquei uma roupa mais confortável, peguei apenas carteira e celular e sai.

[...]

Assim que me aproximo da porta do condomínio dela uma crise de consciência me invade, parando logo na entrada. Acho que minha imaginação está me levando longe demais. — O que eu falaria com ela? — Me pergunto, observando os carros entrando e saindo do lugar.

E de repente me vejo mergulhando em lembranças dos momentos bons que passamos juntos. Pego meu celular vendo algumas fotos antigas e fico me questionando: Por que me machucar, me magoar, me irritar, buscando informações de alguém que já não faz mais parte da minha vida? Por mais que eu a ame, o que eu estou querendo fazer não é nenhum um pouco saudável. Aquilo já estava fugindo do meu controle.

Tomando coragem para dar meia volta e ir embora, vejo uma BMW branca passar pela portaria. Era o marido dela. Juro que se estivesse planejando aquilo, do jeito que sou azarado, nunca teria acontecido. Foi ali que prometi a mim mesmo, que aquela seria a última vez que tentaria fazer alguma coisa tão doentia e depois a esqueceria nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.

Me aproximei com o carro da portaria, me identificando e pedindo para chamá-la. Sem ao menos uma ligação para o apartamento ou uma desculpa descente o porteiro foi logo me cortando, avisando que eu não poderia entrar. Ordens do Felipe.

Moro em apartamento e sabia muito bem como funcionava. Na época em que estava sofrendo diversas ameaças de morte, já cheguei a deixar ordens na portaria para não me interfonarem de jeito nenhum, nem mesmo quando chegasse comida. Que poderiam dividir entre as pessoas que trabalhavam no prédio.

Tentei conversar numa boa, argumentei, fiz promessas de várias coisas, mas nada resolvia. Eu já estava ficando irritado.

— Cara, eu entendo que é seu trabalho, mas eu só estou pedindo para avisar que estou aqui. Sou amigo dela. — Tentei em vão.

— Se você realmente é amigo da família, porque não tenta ligar no celular — Como se a Carla atendesse ligações, ainda mais minha. Ferrou.

O Amor Não Tem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora