Capítulo 50

456 61 28
                                    

CARLA DIAZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLA DIAZ

Quando vi o Arthur abrir os olhos, meu corpo parecia flutuar, minha mente era uma tela em branco e se alguém me perguntasse o meu nome naquele momento eu claramente não saberia responder. Se não fosse pelo meu coração batendo muito, muito depressa eu ariscaria dizer que aquilo tudo não passava de um sonho.

Contei a médica o que estava acontecendo, e sem pensar duas vezes ela abandonou tudo que estava fazendo e seguiu para o quarto dele pedindo para que eu aguardasse do lado de fora. Queria ter dito que não, que ficaria com ele, porém eu ainda estava meio aérea e sem reação.

Na recepção, meus sogros aguardavam ansiosos andando de um lado para o outro, enquanto Daniele aguardava sentada, balançando as pernas sem parar. Assim que me viram, praticamente correram na minha direção na expectativa de que eu contasse algo diferente do que minha cunhada tivesse dito.

— Como ele está? Está acordado? Sabe se está com dor? — Eles faziam tantas perguntas que eu mal sabia por onde começar a responder.

— Deixa ela falar, mãe — Disse Dani impaciente. 

— E-ele acabou de abrir os olhos — Contei de uma vez com os olhos marejados, sem conseguir parar de sorrir, ainda incrédula.

— Obrigada, meu Deus! — Disse minha sogra enquanto nos abraçávamos.

— Já podemos entrar? — Indagou meu sogro em expectativa, com os olhos vermelhos feito pimentão.

— A médica pediu para eu esperar do lado de fora. Não entendi muito bem, só fiz o que ela pediu.

No mesmo instante percebo o meu celular tocar, o pego já pensando em ignorar a chamada independente de quem fosse, mas ao perceber que se tratava do do nosso advogado, não teve como recusar. Peço licença e me afasto de todos. 

— Carla Diaz, tenho uma ótima noticia para te dar... — Ele parecia eufórico pela voz — E outra não tão boa, mas acredito que com todas as provas que temos, dará tudo certo.

— Pode falar — Respondi ansiosa limpando as mãos suadas na calça jeans.

— O juiz entendeu que já foram esgotadas todas as formas de buscas do seu ex marido e declarou ausência de uma das partes, nomeou um curador da família dele e já estamos com todos os papéis prontos para assinar sentença de divórcio.

— Deixa eu ver se entendi direito... — Falei andando de um lado a outro — Alguém da família dele vai poder assinar o divorcio por ele? É isso mesmo? E eles concordaram? 

— Não só concordaram, como se colocaram a disposição para resolver qualquer tipo de pendência que você precise. Acabou a burocracia, Carla. Logo, logo você será uma mulher legalmente livre — Fechei os olhos saboreando aquele momento Quando a data for marcada, te mando uma mensagem para você se organizar.

O Amor Não Tem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora