S/n on•
Bom meu nome e S/n Senju tenho exatos 20 anos, minha mãe e a "lendária sannin" tsunade e meu pai nn o conheci,minha mãe se recusa a falar sobre ele não sei oque aconteceu ao certo com ele. Eu nasci em Konoha e fiquei lá até os 12 anos e meio ,me formei na academia ninja me tornando uma genim, e em menos de um ano uma chunim ,logo depois minha mãe decidiu que não podíamos ficar porque nao era seguro.
Eu sou a jinchuuriki da 2 caldas Matatabi ela foi selada assim que nasci, eu e ela criamos uma ótima relação a pouco tempo, já consigo controlar e ter acesso a todo seu poder graças ao mokuton que não foi herdado ,alguns anos depois do selamento tive algumas perdas de controle , acabou chamando a atenção de quem não devia, fui sequestrada pelo Orochimaru, que por acaso é o meu padrinho , ele fez experimentos com as células do primeiro hokage,na esperança que meu sangue e chakra aceitasem, só eu e mais uma crianças conseguimos sobreviver, porém quase ninguém sabe para não atrair mais atenção.Tenho uma força enorme idêntica a da minha mãe e seus dons em ninjutsu médico, me faz ficar mais parecida com ela do que já somos, herdei seus enormes peitos,e meu cabelo não e loiro como o dela e branco,como em tom de neve, e bem longo ,ela diz que é a genética do tio avó Tobirama mas não acredito tanto. Enfim sou boa em taijustu,e dominei alguns Justus mas com muito trabalho ,o meu favorito foi oque o tio Jiraya ensinou antes de eu partir ,o Rasengan demorei 3 anos pra dominar por completo. Minha natureza de chakra são Katon , Raiton e Fuuton e Suiton ,sim dominei os quatro, eu sei que algum deles eu herdei do meu pai, mesmo minha mãe se recusando a dizer .
Ninguém sabe que carrego a 2 caldas , além da minha mãe ,o Terceiro Hokage e Shizune .E minha mãe decidiu me isolar até eu ter o controle total da biju , então nesses últimos 8 anos eu moro com a Shizune numa cabana, ela é tipo uma irmã mais velha e claro que nunca me deixava sair,mas isso não me impedia de dar umas fugas pra curti a noite. Minha mãe vinha me treinar 3 vezes na semana,só que ja faz uns 5 meses que ela não vem pois ela nao pode me ajudar com a biju,e já me ensinou tudo do ninjutsu médico e tentou me convencer a ter o byakugou,mas não vejo necessidade já que sei mais bem mais do quê uma médica ninja básica.
--------------------------------✓✓✓
É só o começo, continua....(Ft acima é a s/n)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...