cap 62- Mini Hot/Casa Nova

721 48 4
                                    

S/n on•

Assim que cheguei em casa contei tudo que aconteceu ao Kisame e Itachi, eles ficaram ansiosos do jeito deles, Deidara já tinha ido embora, rancoroso como sempre essa loira. Jantei no quarto com o Obito contando os detalhes de como foi com a minha família.

O uchiha me suspendeu em não demonstra ciúmes quando mencionei que almocei e passei um tempo com o Kakashi , e quando perguntei ele falou que se sentia seguro em relação a min.

Agora, acordo lentamente com o sol incomodando meus olhos, sinto o vazio na cama e vejo que o moreno já não está mais comigo,e seu lugar está frio. Levanto e vou fazer minhas higienes matinais, e tomo um banho.

Assim que acabo me visto, coloco um shorts,um blusão e um tênis , deixo meus cabelos soltos mesmo natural escorrido.

            Desço pro primeiro andar e vou pra cozinha e já vejo Shin sentado na mesa com um copo de whisky e gelo não mão, porra ainda tá de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pro primeiro andar e vou pra cozinha e já vejo Shin sentado na mesa com um copo de whisky e gelo não mão, porra ainda tá de manhã.

S/n- Enchendo a cara logo cedo Shin!?- o olho e ele suspira.

Matatabi- Nosso moreno tá carente...

~tu acha que eu não sei, dramático~

Já entendendo tudo pego uma caneca de café pra aguentar, e me sento a sua frente recebendo toda sua atenção.

S/n- Tá tudo bem??- ele suspira denovo dramático e fala.

Shin- Sabe, queria que as mulheres gostassem de min por ser legal, não por ser gostoso- o olho incrédula

S/n- Nossa o fardo ta pesado né príncipe??- digo com deboche- Caramba como lidar com essa situação? É uma questão na tua vida né??

Shin- Sim é uma questão, você ta quase casada e vai me largar sozinho, ter 7 filhos, ficar acabada com uma vidinha...- o interrompi

S/n- Vai tomar no cu Shin ,vai, essa hora da manhã tu já tá alucinado-tomo mais um gole de café- Eu não vou te largar, e nem ter 7 filhos e ficar acabada filha da puta!

Ele rir do meu estresse e me levanto lavando a caneca e um pouco da louça logo, sinto um chakra que conheço bem, e já vem me abraçando por trás.

Obito- Bom dia meu anjo,dormiu bem?- beija minha bochecha

S/n- Bom dia, dormi sim amor e você?- viro a cabeça já o dando um selinho.

Obito- Claro , você estava ao meu la...- Shin nos da um empurrão com o ombro colando o copo na pia- Tá nos vendo não porra!??

Shin- Odeio casal feliz ,ainda mais de manhã!- ele sair da cozinha e eu rio da sua cena.

Obito- Oque deu nele??

S/n- Tá amargurado por ser gostoso- seco as mãos- Iai onde estava??

Obito- Arrumando nossa casa, e contratando uns homens que estão a sua espera para redecorar a casa como você quiser- quando ele diz meu olhos brilham e me jogo em seus braços.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora