S/n on•
Assim que ele me coloca no chão vou direto para a cama me sentando encostada na cabeceira de braços cruzados, já ele se senta bem na minha frente.
S/n- Oque você quer??- pergunto impaciente.
Tobi- Quero te explicar e resolver as coisas com você- reviro os olhos.
S/n- Não interessa oque for falar, não vou acreditar em alguém que sequer fala seu nome ou mostra seu rosto verdadeiro.
Tobi- Tem razão, mas peço pelo menos que me escute e no fim te garanto que te darei um bom motivo para acreditar- arquei as sombrancelhas e seu tom era convincente.
S/n- Tudo bem, não vou a lugar nenhum mesmo, do começo por favor- me ajeito esperando ele começar.
Tobi- Não quero te manter aqui contra sua vontade, quero que fique porque quer e por min, que escolha estar ao meu lado e a me amar.- seu tom era sério,e eu sequer piscava- Você não tem nada naquela vila, além dela ser muito pequena pra você- o interrompi.
S/n- Tenho minha família!!!- falo nervosa
Tobi- Quem??? Aqueles que isolaram você que nem um bicho que precisa ser adestrado, que te enchem tanto de mentiras que você só descobriu que tem um pai a pouco tempo??- meus olhos já ardiam- Ou melhor,bem melhor ainda nem sequer começaram as buscas por você.
S/n- Mas eu tenho o ka....- tento falar frustrada, meu mundo tava caindo.
Tobi- Kakashi, O seu ex que te traiu??? Sabe quando fui buscar suas coisas ele não me parecia tão mal assim pelo término- algumas lágrimas caiam.
Tobi- Seu sonho era conhecer o mundo, viver cada minuto ao máximo e me dói ver você perdendo tempo com aquela vila ou chorando por causa de um babaca- ele se aproximou mais- Aqui você vai ser livre,vai em missões que rodam todas as aldeias e vai fazer e ver tudo oque quiser meu anjo....
Denovo, aquele apelido roda na minha cabeça incansavelmente, todas essas notícias mechendo comigo me faz cogitar tudo.
S/n- Po...por que me chama assim??- falo em dúvida e ele coça a nuca
Tobi- Sabe seu cabelo continua tão branco e brilhoso, ainda me lembra as asas dos anjos- me assusto e minha cara transparece tudo- Bom agora tá na hora de eu te dar o motivo para acreditar em min.
Seu corpo todo hesitava quando ele levantou a mão até sua máscara, eu já não sabia se respirava , então com toda aquela tensão ele finalmente tirou a máscara e um pano preto que também tampava seu rosto...
Aquele rosto, era ele ,ele tava aqui na minha frente, eu estava congelada não conseguia rir nem chorar entrei em choque, ele levou a mão a nuca nervoso.
Obito- Acho tolice não acreditar em seu melhor amigo.
Ouvir sua voz, ver seu rosto, que estava a metade com muitas cicatrizes que o deixaram infinitamente mais bonito, eu reparava em cada detalhe. Não acreditava ser real, cheguei perto dele ficando cara a cara com seu rosto, e larguei um tapão, e ele me olha com a mão no rosto assutado e eu mais ainda.
S/n- É real, você é real, tá aqui, você obito é real e tá aqui!!???- falo nervosa e ele move sua mão para meu rosto acariciando.
Obito- Estou bem aqui meu anjo...- as lágrimas despencam, me jogo em seu colo o abraçando desesperadamente.
De primeira ele se assusto com o ato mas logo me envolveu em seus braços me apertando, eu chorava em seu ombro de felicidade, todo raiva que eu estava simplesmente sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...