S/n on•
Acordo meio relutante ainda, olho o relógio ao lado da cama que marcavam ser 10:37 , me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes,e tomar um banho bem gelado. Deixo a água escorrer do cada parte do meu corpo me despertando e lavando meu longo cabelo.
Saio pro meu quarto enrolada no meu roupão e me sento no na penteadeira secando meu cabelo com um secador .Quando acabo vou para o closet escolher uma roupa pra ir na rua, estava pensando em comprar algumas rendinhas de surpresa pro Hatake, visto uma calça preta com um cropped e outro como sobreposição,um tênis e um cordão bem simples.
Faço meu delineador do dia a dia, pego dinheiros mais que suficiente e desço lá para baixo , quando chego na cozinha vejo minha mãe sentada na mesa comendo com mais um prato posto , que na verdade era meu favorito tinha ovos com queijo,bacon,torradas e uma jarra de suco de abacaxi.
Ótimo para essa viajem rs
Tsunade- Bom dia querida, vem tomar um café- disse sorrindo,me fazendo e estranhar aquela ação.
S/n- Claro- me sento a sua frente me servindo com suco e comendo um pouco, e percebo seu olhar para mim- então fala logo,pra que me agradar?- ela bufou em reprovação.
Tsunade- Não posso querer fazer um café pra você,e passar a manhã com a minha única filha??- o olho entediada, deixando explícito que não acreditei e ela bufa se rendendo- Sabe você vai passar o fim de semana fora com o hatake,e eu sei que vão transar então quero que use segurança..- a interrompi me engasgo com suco.
S/n- Sério, não é necessário essa conversa!- tento acabar o café o mais rápido possível , para fugir dali,sabendo que ela não ia desistir.
Tsunade- É sim, você ainda é virgem??
Matatabi- Sabe de nada, coitada dela.
S/n- Não mãe,eu não sou virgem- acabo finalmente de comer.
Tsunade- Sério?? Com quem??? Foi o Kakashi??- ela parecia surpresa ia explodir de tanta pergunta.
S/n- A..não, não foi o kakashi arg- viro o copo de suco e me levanto ,e ela já ia perguntar denovo- Tchau mãe vou comprar umas coisas ,te vejo segunda- vou até ela e dou um beijo na bochecha e saio correndo de casa.
Não que seja constrangedor conversar sobre isso com ela, até que ela não é tão ciumenta mas e super protetora ,e conversaremos mais sobre as minhas transas ,ela não ficaria nada contente.
Mal sabe que eu fugia daquela cabana que você me trancou mas...sem ressentimentos <3
Afasto aqueles pensamentos e começo a olhar pelas ruas, procurando uma sexshop que tinha visto assim que cheguei na vila.
Depois de algumas ruas erradas , finalmente acho a bendita loja e entro uma atendente vem falar comigo gentilmente,explico pra moça oque eu exatamente quero então ela me leva pra outra área da loja me mostrando opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...