⚠️esse capítulo contém sexo a três e fotos de hentai , se não gostar pule para o próximo capítulo⚠️
✧
S/n on•
Eu estava estática, sem saber se era alguma alucinação da maconha ou da bebida, não acreditava nas palavras dos dois a minha frente, só de pensar em ter os dois ao meu mercê,para usar como quiser meu ventre já formigava.
Matatabi- Bora tá esperando oque????? A reserva de chakra tá pronta aqui- a gata diz maliciosa
S/n- E como vai ser?? eu vou mandar em vocês??- os dois trocam olhares e Obito se aproxima.
Obito- Você pode até mandar em min meu anjo, só que no sexo é uma vadia submissa- sua mãos puxa o cabelo da minha nuca inclinando minha cabeça.
Kakashi- Então vamos te foder sem dó, espero que aguente nos dois- se aproxima também.
S/n- Estão falando demais, vão dar conta de min??- digo manhosa e vejo o sorriso de lado do platinado.
Obito e Kakashi tiram sua blusas expondo seus troncos, sinceramente os dois eram tão gostosos que fico úmida só de olhar, o moreno me puxa em busca dos meus lábios em um beijo quente,o platinado agarra meus fios me lavando até sua boca num beijo necessitado.
Aproveito a situação e puxo os dois para um beijo triplo, talvez seja a brisa eles nem exitar, suas línguas encontrando a minha me faz gemer, ao sentir mãos a minha cintura e peitos. O volume dos dois já é bem visível me deixando com vontade.
Deslizo a mão por cima da calça dos dois, nos separamos e os vejo corado com os lábios entre abertos, Kakashi não perde tempo e já arranca meu vestido com brutalidade me deixando apenas de calcinhas. Não dou tempo pra ele me tocarem já vou me ajoelhando na frente deles.
Num processo rápido arranco ambas as calças junto com a cueca, vendo aqueles enormes paus na minha frente me questiono se fiz a escolha certa.
Matatabi- Se rikudou fez os dois, vão entrar juntos!!!
Eles eram quase do mesmo tamanho eu ainda ficava surpresa, levo a mão ao pau do Obito fazendo movimentos lentos de sobe e desce e vou dando selinhos na glande do Kakashi. Enfio seu membro na minha boca enquanto masturbo o moreno.
É uma cena exitando pra caralho ver o platinado jogando a cabeça pra traz mordendo o lábio ,e o uchiha me fitando enquanto chupo o outro, revezo começa a masturbar o platinado e engulo de uma vez todo o pau do obito o ouvindo gemer baixo.
Aumento a velocidade tanto da mão quanto da boca, ouvir os gemidos deles me faziam estar encharcada, o membro do Kakashi pulsando na minha lingua e o do Obito ficando mais duro na minha mão. Tenho uma ideia e aproximo mais os dois um do outro quase encostando seus paus.
Começo a masturbar os dois intensamente e lamber a glande dos dois já que estavam quase juntas, coloco a língua pra fora já sabendo que eles tavam perto, com mais uma lambida Kakashi se desfaz na minha boca e em seguida Obito. Engulo tudo até uma gota que escorreu pelo canto.
Kakashi- Nossa vez -me levanto sem quebrar o contato visual- segura bem ela Obito.
Obito vem por trás de min beijando meu pescoço enquanto Kakashi se ajoelhava a minha frente,o platinado tira minha calcinha e ergue minha perna dando pequenos beijo por cima, o uchiha aperta meu seio com força enquanto sua língua dança pelo meu pescoço.
Ele realmente teve que me segurar quando minhas pernas fraquejam ao sentir a língua do hatake dentro de min, o moreno me envolve com um braço enquanto o outro beliscava o bico do meu seio, meus gemidos já eram incontroláveis ao sentir o platinado sugando meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanficS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...