S/n on•
Chegamos na aldeia e já escutamos alguns boatos sobre ter chegado um pássaro de Sunagakure, fomos o mais rápido possível para o prédio da hokage. Batir em sua porta e ela logo autorizou a entrada , lá dentro estavam Sakura e o Naruto que me lançaram olhares maldosos assim que entrei com o platinado, mas decidir ignorar.
S/n- Bom dia ,mas oque aconteceu pra mandar a katsuyu até nós???- falei ríspida e ela não também não parecia nada contente.
Tsunade- Vou explicar agora, recebemos uma carta de Suna dizendo que o Kazekage foi sequestrado,e nós somos a aldeia que mais tem informações sobre a akatsuki , então pediram a nossa ajuda- foi interrompida.
Naruto- O Gaara???- falou pasmo
Tsunade- Sim , então quero o time kakashi nessa missão.- direcionou seu olhar pra min- E te chamei por que quero você na vila, até termos certeza da intenção da akatsuki.
S/n- Faço parte do time, não interessa oque pensa eu vou também nessa missão!!- sakura me olhava assustada,e eu já via a veia da testa da minha mãe saltando e antes dela gritar , kakashi falou antes.
Kakashi- Naruto e Sakura ,podem ir arrumar suas coisas ,nos encontramos em 20 minutos no portão principal- ele obedeceram deixando somente nos três naquela sala , não desviei a atenção da minha mãe um minuto se quer- Hokage-sama tenho certeza que a S/n tem a capacidade de uma missão dessas.
Tsunade- Eu sei disso, sei que ela é de um nível jounnin mas isso não interessa!- ela se levantou batendo na mesa,aquilo fez meu sangue ferver- continua sendo a minha filha e não quero que ela corra esse risco!!!
Matatabi- Calma,se acalma se não meu chakra vai vazar se não se controlar!- tento controlar a respiração com dificuldade.
S/n- Me trate como uma Shinobi!!!- já estava alterada- não como sua filha, me trate como mereço , pela minha capacidade e não me subestime!!
Tsunade- Eu..- a interrompi antes dela começar.
S/n- Quase ninguém sabe que sou jinchuuriki, riscos tem em todo lugar que eu vá até aqui na aldeia- estava me acalmando mas não deixo o tom afiado- então eu vou nessa missão com ou sem sua permissão.
Kakashi- É...senhora tsunade, ela vai e voltará segura te dou a minha palavra, nem que custe a minha vida ela vai estar segura- ela se sentou respirando fundo.
Tsunade- Gaara é um jinchuuriki, temos quase certeza que eles estão os caçando, tome cuidado!- seu olhar era de angústia pra min.
S/n- Hai- faço uma reverência e logo vou até ela e dou um beijo em seu rosto, kakashi sair da sala junto comigo- obrigada.....por ficar ao meu lado.
Kakashi- Estou tão preocupado quanto ela, mas sempre vou tentar te entender- dou um beijo em sua bochecha pela compreensão, e ele já me olha divertido - e também vou estar la pra te proteger.
S/n-Tsc....não preciso de nenhum homen pra isso!- ele se abaixou até min e o pessoal da rua já olhava.
Kakashi- Fala isso agora,mas ontem implorou pra esse homen..- não o deixei terminar .
S/n- Chega! até já Kakashi- saio correndo pra minha casa e escuto sua gargalhada rouca.
Chego em casa rápido por já estar perto ,entro e subo correndo pra dar tempo de fazer tudo ,largo a mochila no chão e vou tomar uma ducha pra aguentar até amanhã quando chegarmos em suna.
Acabo o banho e me arrumo e coloco uma calça com um detalhe aberto nas laterais, um cropped e decidi colar minha luvas também, amarrei as ataduras e coloquei a bandanas no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...