cap 60- Concessões

669 51 1
                                    

S/n on•

Começo a escutar sussurros perto de min e uma movimentação de chakra, vou despertando aos pouco e começo a escutar oque tá acontecendo na minha volta.

Kakashi- Ela tá cansada deixa ela aqui dormindo!- o platinado falava baixo por cima de min.

Obito- Eu não vou largar ela aqui com você idiota!- seu tom aumentava

S/n- E eu devia matar os dois por terem me acordado!!- abrir os olhos irritada.

Obito- Desculpa meu anjo, era esse babaca falando alto.

Kakashi- Não tenho culpa se você não desgruda dela porra!

isso vai ser mais difícil do que eu pensava..

Reviro os olhos e me levanto, finalmente eles calam a boca,e eu percebo que ainda tô nua, não ligo e vou até o banheiro.

Kakashi- Vou aí te mostrar onde tão as toalhas- ele levanta.

Obito- Não precisa, eu ajudo ela!- levanta também.

Kakashi- É a minha casa, você não sabe onde fica caralho!!!

S/n- Vai ficar os dois aí, e aprenderem a conversar que nem adultos!!- bato a porta do banheiro suspirando.

Matatabi- É mais fácil eu me dar bem com o kurama do que eles se entenderem- diz rindo

~ vai ser por bem ou por mal,mas eles vão!~

Entro no box sentindo aquela água quente no meu corpo e relaxo, minha coxas doíam, junto com a cintura, e os peitos. Acabo o banho e vou até o espelho,me encanto ao ver meu corpo todo marcado com mordidas, chupões, roxos na cintura e na bunda, meus seios e pescoço são os piores.

Saio do banheiro e seguro meu riso, os dois estavam lado a lado na cama de braços cruzados, Obito com aquele bico dele e Kakashi com uma carranca, acho que eles não percebem o quanto são iguais, ando até o guarda roupa.

S/n- Me empresta uma blusa Kakashi??

Kakashi- Claro, tem uma calcinha e um short seu na primeira gaveta- o moreno falta o matar com o olhar mas eu ignoro.

Visto a calcinha e logo o pequeno short que deixei aqui, e uma blusa do hatake azul escura que fica enorme em min, olho pela janela e vejo que a noite já chegou.

Obito- Podemos ir??- vem para o meu lado.

S/n- Sim, até Kakashi- o platinado se levanta e vem pra minha frente.

Kakashi- Quando vou te ver de novo?- diz meio chateado

Obito- Nun...- o interrompi

S/n- Amanha talvez eu tenha que ir na folha- ela sorri agora mais alegre- Até Hatake.

Kakashi- Até Senju- eu não esperava que ele iria juntar nossos lábios em um selinho,mas retribuo.

Por incrível que pareçe Obito não o matou, apenas colocou a máscara e me puxou usando o kamui, saímos na sala e eu estranho ao ver todos alí, no sofá maior estava Itachi, Kisame e Shin e numa poltrona Deidara.

S/n- Tá tudo bem aqui???- digo receosa e puxo o uchiha para se sentar ao meu lado em outro sofá.

Shin- Estávamos conversando sobre oque vai acontecer agora, eles estão meio que no escuro s/n- ele me dá um olhar de sempre " dá uma boa explicação".

S/n- A Akatsuki acabou pessoal, vocês estão livres para fazerem oque quiser, e eu também posso ajudar quem desejar voltar para sua vila por outro caminho- eles ficam em silêncio.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora