S/n on•
Cinco meses depois.....
S/n- Amoooor....eu tô com desejo- choramingo
Kakashi- É sua vez de buscar Obito...- diz com sono.
Obito- Oque você quer meu anjo??- levanta cheio de sono.
S/n- Tô com vontade de feijão doce com dangos em cima sabe - os dois fazem cara de nojo, e eu sorrio- Ai com uma bolona de sorvete de baunilha.
Obito- A médica mandou pegar leve nos doces- resmunga colocando a camisa.
S/n- EU SOU MÉDICA- grito e começo a chorar- Porque eu nunca tenho nada que eu quero????
Kakashi- Vai logo Obito porra!!!!
Obito- Tá de madrugada,onde eu vou achar isso cacete!?- meu choro aumenta mais .
Kakashi- Vai ver no quinto dos infernos, só vai logo!!- diz irritado.
Obito sair resmungando,e Kakashi me puxa me deitando em seu peitoral, o abraço e coloco minha pernas em cima da sua.
S/n- Eu tô enorme- choramingo- Eu avisei!
Kakashi- Você esta linda meu amor- o olho de com uma carranca e ele sorri- Vai sempre estar perfeita...
Esses cinco meses foram agitados, ficamos bastante tempo na casa da minha mãe mesmo ela falando que estava bem, Shizune se mudou pra lá e agora as duas se ajudam, Tsuna está de 8 meses ,ela tá enorme e mal humorada.
Tem gente que não sabe lidar com muito hormônios sabe...
Matatabi- Olha quem fala , garota são três da manhã!
~eu tô grávida de um UCHIHA, o temperamento é pior!-
Assim que sair do hospital fui ver minha afilhada ,Mirai é a coisinha mais fofa tem quase um aninho, puxou toda a mãe menos a personalidade, parece um mini Assuma , Kurenai riu quando falei disso com ela.
Shin estava aqui em casa quase todos os dias, era concerteza oque mais me mimava, também adorava plantar a discórdia em falar que os bebês amariam mais ele do que os pais.
Eu estava ansiosa a maior parte do tempo,com a vinda do meu irmão e a dos gêmeos, ninguém conseguiu decidir os nomes ainda,e tenho tanto tempo de sobra agora que estou afastada da missões, porém minha mente nunca para eu tenho algumas idéias.
No dia seguinte....
Acordei com um enjôo desgraçado, só o moreno estava na cama, Kakashi teve missão cedo então ja tinha ido, levanto o mais rápido que consigo indo pro banheiro, chego no vaso e coloco tudo pra fora da noite anterior.
Mãos do moreno seguraram meu cabelo,e faziam carinho nos meus ombros tentando me confortar. Levanto e escovo os dentes, quando tô quase acabando vejo Obito me olhando todo encantado.
S/n- Eu acabei de vomitar rios na sua frente e você tá me olhando assim?- pergunto indignada e limpo a boca.
Obito- Eu li que é normal enjôos matinais,e você está muito linda com essa barriga- ele me dá um selinho.
S/n- Você é inacreditável....- abraço seu corpo e ele retribuir e beija minha cabeça.
As vezes esqueço o quanto Obito é carinhoso,ele fica deitado comigo por quanto tempo pedir e nem se importa, fica me mimando e conversa com os bebês. Voltamos pra cama e assim que vê minha barriga exposta já se abaixa até ela acariciando.
Obito- Olá minhas vidas, tá tudo bem aí dentro?- ele pergunta e acabo sorrindo boba naquela cena- Fiquem quietinhos, hoje vamos ver vocês.
S/n- Verdade, tinha me esquecido totalmente!- digo animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...