cap 56- Hot Outro Lado

841 44 17
                                    

S/n on•

Obito espremia meu corpo contra o seu em uma parede, me beijava como se fizesse anos que mem me tocava. Sua mão subiu até meu pescoço enforcando me fazendo arfar ao sentir seus dentes na minha mandíbula.

Obito- Sempre sou tão bonzinho com você meu anjo, mas está merecendo um castigo.- diz baixo ao meu ouvido, acabo estremecendo.

S/n- Tenho que concordar, mas vamos ver se consegue- provoco e ele sorri maldoso.

Obito- Vou te foder até você não se lembrar nem do seu nome- sua mão aperta meu seio e eu nem sei se tô respirando.

rikudou não precisa ter piedade não

Ele vai até a cama e se senta , comigo parada a sua frente ele fita meu corpo por completo cheio de sinais de excitação.

Obito- Tire a roupa- ordenou.

Obedeço na hora tiro a blusa social, descalço os sapatos, tiro a pequena blusa fazendo meus seios saltarem, e desço a calça ,antes de eu descer a calcinha ele me impede.

Obito- Agora tire a minha roupa- levanta a minha frente.

Tiro seu manto, ele já havia tirado os sapatos, subo a sua blusa fazendo questão de o arranhar um pouco e escuto seu leve suspiro,seu tronco todo exposto tento me controlar, tiro seu cinto abaixando suas calças que ele chuta, seu pau e visível querendo sair da box preta.

Ele se vira até a cômoda que é trancada, o moreno a abre e tira uma venda dali de dentro. Vem até min a colocando, privando a minha visão.

Obito- Se vira- obedeço e sinto seus beijos pela minha nuca.

Me surpreendo quando ele puxa meus dois braços para traz em forma de "X" e os amarra. Sua mão pesada puxa meus cabelos da inclinando minha cabeça para o dar passe a todos os seus beijos pelo meu pescoço.

Ele agarra meus pulsos presos e me puxa ,me assusto quando ele me derruba em seus colo bruscamente, ficando com a bunda empinada e barriga em suas coxas. Sinto seus dedos ásperos roçando sobre minha bunda, e até a minha entrada molhada.

Obito- Não quero ouvir nenhum gemido seu escutou!?

S/n- Sim.

Sem nenhum aviso ele dispara o primeiro tapa sem nenhum pudor, sinto a ardência e mordo o lábio. Obito começa a acertar vários tapas seguidos me fazendo arfar, minha bunda provavelmente já esta vermelha, sua mão muito pesada ia fazer um estrago.

Ele não dava nenhum tempo, minha intimidade completamente molhada já eu me mexia em seu colo em busca de mais contato. O uchiha desce a mãos até minha boceta e desliza levemente seu dedo pela umidade.

Obito- Já está prontinha pra min me enterrar por inteiro, porra você encharcou meu dedo.- ele arfar, e pega no meu rosto e sinto o se aproximar do meu ouvido- Você parece um anjo desde que acorda ao dormir, mas quando eu te fodo pareçe a porra de um demônio.....o meu demônio pessoal.

Ele enterra dois dedos em min direto e eu mordo meu lábio tão forte que sinto o gosto metálico, Obito entra e sair com os dedos dentro de min e escuto ele mexer denovo na gaveta.

Murmuro reclamando ao sentir ele saindo de min , mas sinto algum objeto me encostando,ele introduz o objeto oval em min me fazendo gemer baixinho, ele roda dentro de min e o tira. Suspiro e ele passa na minha outra entrada e logo fico tensa.

Obito- Vamos ,relaxe...- ele beija onde estão suas marcas e vem subindo até meu rosto.

Me concentro nos beijos do moreno e ele vai enfiando pouco a pouco até finalmente entrar, abro a boca em busca da respiração.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora