cap 17- Hot Noite diferente

1.8K 114 16
                                    

S/n on•

Acabo o banho quente depois de longos minutos enquanto me limpava completamente , seco todo cabelo e o deixo solto,e começo a colocar minha surpresa em prática, passo um creme corporal por corpo e depois um pouco de perfume , pego a lingerie que comprei e a visto, ela é linda valoriza cada parte do meu corpo, e a cor era bem chamativa.

Acabo de dar os últimos toques e desço sem nenhuma timidez,ainda no corredor sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha desço e assim que entro lá, encontro kakashi todo concentrado provando alguma coisa em uma colher, assim que percebe minha pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de dar os últimos toques e desço sem nenhuma timidez,ainda no corredor sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha desço e assim que entro lá, encontro kakashi todo concentrado provando alguma coisa em uma colher, assim que percebe minha presença e olha pra min , ele paralisar fitando cada centímetro meu e tão avoado só volta a si quando eu estalo os dedos.

Ele abaixa o fogo ,larga a colher na pia e vem até min segurando minha cintura tão forte como se eu fosse fugir dele ,mesmo assim não parou de me fitar.

Kakashi- Caralho...- falou meio sem ar - está perfeita, podemos pular a janta
,que tal??- me puxa mais pra si e vem cheirando meu pescoço,eu já sentida seu amigo animado.

S/n- Obrigada , é uma proposta irrecusável - ele me olha com brilho no olhar- se eu não estivesse morrendo de fome , então pode voltar pra lá.

Kakashi- Eu também estou com muita fome- dando ênfase e me olhando maliciosamente , o empurro pra cozinha - ainda bem que a noite só tá começando.

S/n- Concerteza...vou pôr a mesa enquanto acaba - seu olhar sobre min transbordava luxúria ,e o meu não estava tão diferente.

Enquanto ele tentava se concentrar, pego os pratos,talheres,e copos pra pôr a mesa, a cada louça que arrumava fazia questão de inclinar um pouco na mesa o dando visão da minha bunda exposta pela roupa.

Kakashi- A você brinca demais comigo baby...- ele fala baixo mas consigo escutar ,e lanço uma piscada pra ele que sorri com o ato.

Ele serviu a janta com um vinho
,que estava muito bonita e cheirava muito bem ,ele fez o seu famoso peixe com alguns acompanhamentos , começamos a comer fiquei surpresa por quão bom era .

S/n- Rikudou isso tá muito gostoso kashi, você vai fazer mais vezes pra min pode ter certeza- falo animada enquanto como mais.

Kakashi- Se eu tiver essa visão, eu concerteza faço,me deixa até mais inspirado- fala maldoso olhando meus seios, apenas reviro os olhos e contínuo comendo.

Ficamos o jantar todo conversando e rindo sobre algumas histórias das missões, e eu lutava contra as investidas e a sua mão por baixo da mesa tentado tirar uma casquinha.

Kakashi- Acabou??- fala ansioso e eu viro o a taça de vinho.

S/n- Não disse que tinha feito sobremesa??

Kakashi- Não vai tá tão boa,quanto a que tá na minha frente,vamos pular- ele também acaba o vinho,e me puxa pra escada mas falha.

Antes mesmo dele começar a subir já avança em meus lábios com seu delicioso beijo, só que estava mais agressivo que o normal,me encosta na parede sua mão vai direto para o meu pescoço me deixando sem ar . Impaciente ele me pegou me jogando nos seu ombro e subiu as escadas abrindo nosso quarto e fechando com o pé, me colocou na cama sentada.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora