(Olá meus fiéis leitores, o hot está logo depois dos votos, fiz uma oficialização da relação deles por isso o cap tá grande, então quem quiser é só pular!bjjs)
S/n on•
2 anos depois....
S/n- Aqui tá tudo que você precisa saber, hora das refeições, dormir, números de emergência,a localização de onde vamos estar.... Tá me escutando porra!?
Shin- Olha vai ficar tudo bem, eu sei cuidar de dois capetinhas pelo final de semana- olho feio pra ele- Tá dois anjinhos!
Era a primeira vez em dois anos que eu Obito e Kakashi teríamos férias, ficar apenas nos três era raridade. Por isso vamos para a cabana no hatake, o shin e nibi vão cuidar do gêmeos.
Eles cresceram bastante, começaram a andar antes de completar um ano, e desde então e choro e hematomas pra todo canto, me deixam de cabelo em pé.
Kakashi- Vamos amor- desce com as mochilas e vira pro shin- Cuide dos nossos filhos,quando eu voltar quero OS DOIS bens.
Obito- Estamos deixando dois bebês felizes, quero eles mais sorridente quando voltarmos!
Shin- Eu tô fazendo essa parada de graça sabiam??? Cadê meu obrigada???
S/n- Não faz mais que a obrigação como padrinho...Eiiii não faz isso!!!- me abaixo até eles, Emi estava estapeando Ichiro- Sabe que não pode bater no seu irmão!
Ela faz um bico tão fofo e aponta pra ele ,Ichiro bate na sua mão e as porradas começam denovo. Separo os dois e me despeço.
S/n- Se comportem e obedeçam o padrinhos de vocês tá bem?- eles balançam as cabecinhas e eu me levanto olhando pro moreno- Não deixa o Ichiro implicar com ela se não a sessão pancadaria começa.
Shin- Aposto vintão na Emi-diz animado.
Nibi- Cinquenta no Ichiro, ele tem potencial - ela chega na sala.
S/n- Nada de apostar nos meus filhos!- ela bufa.
Os meninos se despedem doa gêmeos,e partimos, começamos a andar e eu suspiro.
S/n- Será que eles vão ficar bem?- digo preocupada- Não é melhor...
Kakashi- Já sei oque vai dizer, relaxa eu pedir a Shizune pra dar uma passada lá- suspiro.
Obito- Esse fim de semana é nosso meu anjo - ele abraça minha cintura beijando minha cabeça e eu concordo...
Obito on•
Eu e Kakashi já tínhamos planejado tudo, estávamos pensando nisso a um tempo, não poderíamos casar num cartório nem algo formal. Porém nunca liguei tanto pra essa burocracia certinha.
Afinal nosso relacionamento não é nada normal, então compramos uma aliança tripla e iríamos a pedir nesse final de semana. É a nossa primeira vez longe de casa, e óbvio que ela está tensa.
Depois de uns minutos chegamos finalmente na cabana,continua a mesma coisa,a nostalgia nos invade, bem aqui foi a primeira vez que ficamos todos juntos.
S/n- Aqui sempre tem uma vibe aconchegante né....- murmuramos a confirmação.
Kakashi- Sobe amor, toma um banho na banheira , nós dois preparamos a janta.
S/n- Já que é assim, não vou nem discordar - ela sobe correndo e dou um pequeno sorriso.
Obito- E você sabe cozinha?- olhei de esguelha pro platinado
Kakashi- Claro que sei....tu sabe?
Obito- Sei...eunw
Kakashi- Aham...sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...