S/n on•
Já anoiteceu, eu passei o dia ocupando o sofá com mais livros que eu peguei no escritório, Obito já veio aqui umas três vezes mandando eu ir comer mas eu o ignorei, Shin passou por min a tarde e avisou que ia sair.
Eu descobrir que Itachi tem Poliangeíte Microscópica, as pessoas normais sem chakra fazem um tratamento só que nós ninjas pode ser que outra coisa mais eficiente e rápida funcione.
É meio complicado oque eu quero fazer, mas quero usar meu chakra junto com o da nibi e infiltrar dentro de todos os seus órgãos para retirar tudo maligno que tiver, porém ainda sobrar os órgão inflamados , só que se a katsuyu estiver comigo ela pode rastejar por ali e os desinflamar.
~oque acha nibi,pode dar certo??~
Matatabi- S/n....ele vai sentir muita dor, sabe disso né???
Tinha esse detalhe, todo o processo tinha que ser com ele acordado para caso de romper alguma coisa. Só que em um dos pergaminhos fala como retirar a dor ,só que ela vem para você, mas isso é outro pequeno detalhe.
~acho que ele aguenta,e se piorar eu tiro a sua dor~
Matatabi- Eu te apoio,a estratégia é boa, mas reconheça os seus limites tá bem??? - ela parecia preocupada.
~ claro gatinha, então...- meu raciocínio é interrompido.
Obito- Você já foi comer S/n Senju!??- diz firme, ele apareceu na minha frente com a máscara erguida na cabeça, com uma cara nada boa.
S/n- Eu descobrir como ajudar o Itachi!!!- sorri disfarçando- eu tenho todo um plano formado e tenho certeza que vai certo bibito.
Obito- Que bom, menos um Uchiha morto,- o olho com uma carranca- mas se você não comer ,vai ter menos uma senju no mundo, e se não percebeu estamos em extinção.
S/n- Você tá muito engraçadinho,- ele revira os olhos- e espera, a comida não é o mais importante , tenho que acabar de organizar isso aqui e...- ele me interrompi e me puxa pelo braço- EEIIII!!!
Ele não disse nada, apenas saiu me arrastando até a cozinha, tentei até me debater mas ele era bem mais forte, então apelei e me abaixei para morder seu braço mas paro no caminho quando ele me chama.
Obito- Se morder o meu braço, eu vou morder a sua bunda , você quem sabe!!- me botou medo, então eu não mordi né...
Chegando na cozinha ele me coloca sentado na mesa e vai para outro lado do balcão e começa esquentar na panela ,tento me levantar de fininho mas ele percebe.
Obito- Não ouse se levantar daí senju!!!- seu tom grosso me fez grudar na cadeira.
S/n- Só oque me faltava, não sabia que tinha uma babá....- resmungo e ele me olha com uma carranca
Vejo ele colocar a sopa em uma tigela e um pouco de suco em um copo, o mesmo coloca tudo na minha frente e eu olho com as sobrancelhas arqueadas.
Obito- Come, foi o Kisame que fez está ótimo- ele se senta a minha frente me olhando.
S/n- Não preciso de fiscal porra, não tem nada pra fazer????- pergunto nervosa e ele sorri de lado, meu coração faltou escorregar.
Obito- Eu posso ficar horas te olhando fazendo qualquer coisa gata- eu coro e calo a boca.
Matatabi- Tô falando, o cara é atacante!!
~shhiiii ,piora não matatabi!~
Começo a comer e estava realmente muito bom, tenho que lembrar de elogiar o kisame. Não demora muito para eu acabar de comer tudo, sobre o olhar do moreno de gavião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...