S/n on•
Acordo com um pouco de dor no corpo ,olho pro lado e vejo kakashi dormindo tranquilamente me fazendo lembrar da noite e um sorriso bobo aparecer no meu rosto.Me repreendo por isso levanto tentando não acordado e ainda é bem cedo , vou ao banheiro fazer minhas higienes e desço pra cozinha para preparar algo.
Depois de fritar alguns ovos e fazer um suco de laranja já havia comido o meu por estar com muita fome,então levo o do platinado para cima.Chegando
coloco em cima da mesa de cabeceira e me sento ao seu lado ,o chamo devagar e ele abrir os olhos devagar ,logo se sentando olhando pra min meio sonolento.S/n- Bom dia bela adormecida.- digo com humor ,ele me puxa selando nossos lábios em um beijo calmo me surpreendendo ,mas retribuio.
Kakashi-Agora sim,bom dia.
S/n- Trouxe ovos e suco pra você- aponto para a mesinha,ele logo pega e come.
Kakashi- Não precisava ,mas tá perfeito- diz elogiando a comida.
Fico alí sentada perto dele ,o fitando e esperando ele acabar de comer, realmente ele é muito lindo sem a máscara percebo também uma pinta no canto da boca que passou despercebido ontem a noite, ele não e feio e não tem nenhuma cicatriz no então por que a máscara??
S/n- Kakashi por que usa a máscara,se é bonito??- solto a frase ,e depois percebo oque falei,ele solta um risinho e responde.
Kakashi- Por estilo,mas se eu andasse sem, chamaria mais atenção do que já tenho- diz apontando pro seu físico, e eu reviro os olhos.
Ele se levanta e vejo que esta so com a sua box exibindo seu belíssimo corpo,coloca a louça ali na mesinha e vai até a suas roupas que estavam ali na cadeira dobradas por min,mas antes para e se vira percebendo meu olhar sobre ele.
Kakashi- Quer um balde??- diz cômico rindo, me levanto e vou ate ele, ele me segura pela cintura juntando nossos corpos.
S/n- Engraçadinho,mas passo- passo minha língua pelo seus lábios e volto a me sentar na cama de pernas cruzadas, ele então começa a colocar a roupa.
Kakashi- S/n , sabe essa noite foi maravilhoso mas....- o interrompi bem no meio da frase.
S/n- Relaxa Hatake eu já sei tudo que quer falar, que a noite foi incrível mas é algo casual e para não falar a ninguém sei bem, porque nunca é bom fofoca e por eu ter acabado de chegar na vila- digo em tom sério, levantando e colocando um shorts curto-somos apenas colegas que transaram ,e nada mais!
Ele ficou me olhando por alguns segundos me vendo me vestir , preferir falar aquilo do que escutar dele,mas mesmo assim as palavras ditas pra min mesma pareceu mentira , mas foda-se melhor eu ter falado mesmo.
obvio antes o ego dele ,do que o meu
Kakashi- Mas na..- ele foi interrompido denovo,mas dessa vez era alguém batendo na porta.
Jiraya- S/n??? já está acordada??- perguntou de fora , nos dois arregalamos os olhos em susto.
S/n- Fica quieto- digo baixo só para o platinado escutar e empurro ele pro banheiro.
Kakashi on•
Na hora que eu ia explicar sobre a noite , novamente sou interrompido só que pelo jiraya dessa vez atrás da porta nos assuntando.
S/n- Fica quieto- falou só pra min escutar.
Ela me empurra pro banheiro e fecha a porta e logo depois escuto eles conversando, que droga ela nem me deixou falar , não é só um lance casual como as outras, sei lá ela tem algo diferente que me chama atenção me faz querer mais, ainda não , não vou desistir de conhecê-la bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...