cap 26- Plano B

958 83 9
                                    

S/n on•

Quando acordamos daquele cochilo depois da transa ,eu arrumei o nosso almoço que comemos juntos enquanto ele me contava sobre algumas histórias dele. Assim que acabamos fiz ele tomar os remédios,oque foi uma luta .

Ele está no sofá lendo enquanto eu estou aqui na biblioteca procurando algum livro até que avisto um escrito "Tudo sobre as lendas Hokages" , era literalmente tudo desde o meu bisavô a minha mãe.

O livro falava sobre as suas histórias ,poderes ,jutsu , e muita coisa ,acabo por folhear o livro e paro na parte do segundo hokage e seu "deus voador do trovão" ou " hiraishin" se preferir acabam chamando a minha atenção e decido saber mais .

Levo o livro junto comigo para a sala qual o platinado estava concentrado , me sento ao seu lado um pouco afastada e sua atenção já vem pra min, ele tira o livro do meu colo e deita a cabeça, indignada pego o livro e fico segurando tentando me concentrar.

Falho, ele com a maior naturalidade enquanto ler seu jardim dos amassos numa mão a outra ele enfiou embaixo da minha camiseta e ficou apertando e brincando com meu seio , tento ignorar mas ele pergunta.

Kakashi- Por quê tá lendo o livro dos hokages??- fala olhando pra min

S/n- Além da maioria deles serem bem gostosos ,cara já viu o yondaime???- ele revira os olhos e aperta bem o bico do meu seio como vingança- Aiii bakaa.

Kakashi- Ele era meu sensei esqueceu- diz entediado- mas você não tá lendo so por que eles eram bonitinhos.

"bonitinhos" , porra se o tobirama não fosse meu tioavô nem ele escapava

S/n- Gostei de jutsu criada pelo nidaime, que por acaso o minato também usava.

Kakashi- Hiraishin???- em busca de mais atenção ele larga o livro e enfia a cabeça dentro da minha camiseta e começa a chupar meu seio alterando entre eles.

S/n- Dá pra sair daí....- tento manter a pose mas eles são sensíveis- você sabe algo a mais sobre o jutsu por ele ser seu sensei??- ele apenas balança a cabeça confirmando, reviro os olhos e o tiro de lá e me viro de frente o deixando sentado.

Kakashi- Bom eu sei que só eles conseguiram efetuar o jutsu que era incrível, eles se teletransportam através de um selo especial que poderia ser colocado em um inimigo ou um local, e também numa kunai específica no caso do minato-sensei. Tudo sobre ele tá nesse livro , ele não é tão fácil de encontrar por isso aproveite.

S/n- Quem você acha que poderia me ajudar a dominar ele??- kakashi arqueia as sombrancelhas surpreso- eu concerteza vou dominar , já ta na hora de alguém voltar a usar.

Kakashi- Eu , concerteza eu posso te ajudar.

S/n- Ahh você tá de repouso , não pode fazer esforço- reclamo me jogando no sofá, e eu lembro de alguém- O JIRAYA!! ele era sensei do yondaime.

Kakashi- Aé verdade ele concerteza sabe mais que qualquer um sobre.

S/n- Ótimo ,vou esperar alguns dias até te achar melhor, e irei atrás dele.- ele me olhar confuso- Não vou te largar em recuperação aqui.

Kakashi- Não , sério não quero te atrapalhar e acabar atras...- interrompi ele selando nossos lábios em um beijo calmo o pegando de surpresa,mas retribuiu.

S/n- Você não me atrapalha, nunca- olho nos seus olhos enquanto acaricio seu rosto- a menos quando sisma em mexer nos meus peitos.- ele rir e se aproxima mais.

Kakashi- Bom , já que tocou nesse assunto- ele sorri e joga as coisas no chão e me deita vindo por cima.

S/n- Nem vem, nada disso- digo rindo.



Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora