S/n on•
Me faço de boba como se estivesse perdida, estava um completo breu os olhos ativados ajudavam muito, e quando menos espero vejo um par de sharingan ao meu lado.
Sasuke tenta me colocar em um genjutsu mas assim que falha me ataca com um chute qual eu desvio com facilidade, ele aparece rapidamente na minha frente tentando me enfiar a katana.
Com um sorriso no rosto agarro sua arma com a mão e vejo seu semblante confuso, a puxo com força o trazendo junto e dou lhe um chute bem no meio do seu peitoral , assim que atinge um chão abre uma cratera enorme,em meio a fumaça entro lá dentro e aponto a katana para sua garganta.
As luzes se acendem e escuto uma salva de palmas juntos com uns olhos afiados e um sorriso maldoso, Orochimaru aparece todo feliz da vida.
Orochimaru- Desculpe me Sasuke, não sabia que era a minha senju favorita, ela é......difícil- diz maldoso.
Largo a katana ao lado do moreno e salto para a fora ficando de frente para o orochimaru , enquanto Sasuke se levanta sangrando pela boca.
S/n- Deveria educar melhor seus alunos, e ensinar a não atacar de primeira- os olhos do uchiha queimam em min.
Orochimaru- Sabe como são os Uchihas, ainda mais esse que não se controla ao ver o manto da akatsuki- seu sorriso fica maior- ficou bem em você, oque te traz para o lado do mal- diz sarcástico.
S/n- Preciso de algumas coisas e sei que você tem, é urgente orochimaru- falo séria.
Entrego para ele uma listinha de uma série de ingredientes e instrumentos , talvez eu precise se as coisas piorarem quero previnir, ele lê tudo e me olha curioso.
Orochimaru- Pareçe que tem alguém bem doente, é aquele meu experimento que você se afeiçoou??
S/n- Seu nome é Shin! E não, não é ele- reviro os olhos, a situação era horrível.- me fale logo seu preço, tenho que voltar....- sou interrompida
Sasuke- Cadê o Itachi!!???- ele grita ficando ao lado de orochimaru
S/n- Estamos tendo uma conversa de adultos pirralho!!!- ele avança mas o sannin o impede com o braço.
Orochimaru- É uma luta perdida minha criança.- o moreno bufa e recua- Quero fazer uns testes em você em troca do que quer.
S/n- Nem fodendo, você me deve uma por ter me sequestrado,nem devia me cobrar nada!!!- o sannin bufa
Orochimaru- Isso é passado minha querida afilhada,- ele me dá um sorriso medonho- que tal me dar um pouco do seu sangue então??
Matatabi- Não tem outro jeito, é disso pra pior aceitar logo- suspiro e concordo com a gatinha
S/n- Fechado, sem gracinhas orochimaru- o mesmo afirma.
Orochimaru- Vamos até minha sala lá vai ter tudo, e sasuke vai tomar um pouco de ar e se curar- eles tem uma troca de olhares que eu estranho e fico preparada.
Saímos andando pelos corredores e até encontramos Kabuto ofegante me procurando ,Orochimaru o tranquilizou mas o mesmo me lançava um olhares mortais.
Chegamos a sua sala que era lotada de cápsulas enormes,macas, tubos de ensaio e vários pergaminhos. Com ajuda de Kabuto ele começou a juntar tudo que precisava e colocou tudo dentro de um pergaminho.
Orochimaru- Agora é a minha parte- ele sorri e pega uma agulha ,me sento na maca.
Ele enche três tubos cheios do meu sangue, até que dia que já está bom, afinal meu sangue vale muito, assim que tira agulha de mim coloca um pequeno adesivo, na hora que me entrega o pergaminho escuto um estrondo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...