cap 18- Sentimentos

1.3K 96 28
                                    

S/n on•

Lá estava eu de frente pra ele,sobre seus olhos pretos profundos procurando as palavras certas de como me expressar sobre esse sentimento único direcionado a ele , uma surpresa estar sem palavras já que sempre tenho uma resposta na ponta da língua,vou tentar ser direta pelo menos.

S/n- Ka..kakashi- eu desviava do olhar dele e sentia minhas bochechas arderem.

Kakashi- Hm- suas mãos estavam repousadas na minha cintura ainda naquela banheira ,e ele distribuir selinhos pelo meu rosto todos.

S/n- Não sei bem co..como isso funciona mas....eugostodevocê -falo rápido e ele para os selares e me encara confuso.

Kakashi- Fala denovo, não entendi- solto um suspiro de frustração.

S/n- Arrg......eu gosto de você, sabe gosto além de sexo- ele me olhava estático então comecei a falar bem rápido nervosa- você não precisa retribuir , só queria deixar claro isso pra você,Tchau!!- assim que eu ia levantar ele me puxa de volta pra quela água que já estava um pouco gelada, e abrir um sorriso enorme,o maior que já vi dele me fez ficar confusa.

Kakashi- Eu também gosto de você ,na verdade gosto desda primeira vez que saímos naquela boate , só não falei nada porque ainda estava compreendendo- agora era eu que estava imóvel- mas saber que o sentimento é recíproco foi muito bom. Nunca sentir algo assim ou me envolvi assim com ninguém, você tem algo que ninguém tem e eu me perdi e acabei me apaixonando, mesmo depois de saber de tudo de ruim de min você ainda tá aqui.

Não sabia se estava respirando depois daquela declaração, coloquei minhas mãos em seu rosto o fazendo olhar bem pra min enquanto juntava forças pra falar exatamente tudo.

S/n- Eu estou aqui e não pretendo sair por um lado ruim de você,todos temos um, mas até esse seu lado me fez me apaixonar por você, não consigo mais esconder a cada toque seu fico em chamas e sempre me perco em seu olhar- ele estava tão corado quanto eu- mesmo você sendo egocêntrico,chato, insuportável as vezes , não sei exatamente quando percebi esse sentimento, acho que cada dia você foi me conquistando hatake.

Ele escutou cada palavra minha com um lindo sorriso,me puxou pra um beijo carinhoso e lento e até romântico, nossas línguas se encontravam calmamente me fez querer ficar nesse beijo pra sempre,nos separamos pela falta de ar mas dei uns três selinhos nele que foi retribuído.

Se levantou da banheira comigo ainda em seus colo e nos levou pro quarto, me colocou no chão e começou a me secar delicadamente com um sorrisinho,ele se secou também ,fui e peguei um short e uma camiseta folgados pra dormir e me atirei na cama, ele vestiu a penas sua calça de moletom.

Assim que se deitou ele me puxou para seu peito , levanto a cabeça o encarando assim como ele , observo todos os traços dele encantada ,mas uma duvida surgiu na minha cabeça, levanto um pouco meu corpo do dele e pergunto.

S/n- Kashi....falamos isso tudo, se assumindo um para o outro ,mas e agora oque somos...- me interrompe , estava nervosa, gostava dele mas não sei se queria a folha toda falando sobre nós agora.

Kakashi- Vamos fazer assim, namoramos a escondidas para ver oque acontece, e quando tiver pronta assumirmos - falou em tom compreensível.

S/n- Mas você ta pronto??

Kakashi- Pra assumir e desfilar com a mais gata da vila ao meu lado, claro! - falou cômico- agora é sério não tenha pressa , mas lembra você é minha agora- sua fala me fez sorrir e ele me deu um selinho.

S/n- Igualmente pra você, pode dispensar seu fã clube- ele rir e me abraça.

Deitei novamente abraçada a ele que me deitou no seu braços e com o outro me abraçou depositando na minha lombar, passei minha perna por cima dele e o outro braço em seu ombro. Assim fui sentindo meus olhos pesarem até cair no sono.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora