cap 64- Almoço em Paz

561 40 14
                                    

S/n on•

Alguns dias depois....

            Estava tudo indo bem, na medida do possível acredito, Itachi tinha encontrado o Sasuke que logo iniciou um combate, eu intervi mas assim que o uchiha mais velho começou a falar me afastei dando privacidade, mesmo de longe não evitei as lágrimas ao ver os dois ajoelhados chorando. Os dois voltaram a Konoha, porém Danzo apareceu morto em seu quarto então o uchiha mais novo tá em observação.

           Kisame voltou pra sua vila e vem curtindo a liberdade, me mandou um postal com uma foto sua com a três caudas, e a samehada dentro do mar que me fez rir.

           Eu e Obito fizemos uma mudança rápida pra nossa nova casa decorada com muita mais vida,e fomos recebidos por Kakashi com um enorme sorriso. Hoje acordei animada, minha mãe marcou um almoço para apresentar o uchiha e pra dar uma notícia.

           O moreno ainda dormia ao mei lado com a boca aberta me fazendo rir, montei em cima dele o enchendo de beijos e logo ele acordou sorrindo e me agarrando em um abraço.

Obito- Quero acordar assim o resto da minha vida- me deu um selinho.

S/n- Isso é um pedido de casamento Uchiha?- ele cora violentamente me fazendo rir- Vamos logo tomar café.

Matatabi- Ele vai ficar perturbado o dia todo com isso- diz rindo.

          Nos levantamos e descemos até a cozinha onde Kakashi fazia um café bem a vontade, ouvi Obito resmunga algo sobre ele não ter teto mas ignorei indo até o platinado o abraçando por trás.

S/n- Bom dia gatito- ele se vira buscando meus lábios e me pressionando na bancada.

Kakashi- Bom dia amor- ele sorri e volta ao fogão, me sento na bancada balançando os pés.

S/n- Tá fazendo oque?- vejo o uchiha vindo também para as bancadas.

Kakashi- Panquecas, suas preferidas- sorrio e Obito o empurra para pegar café.

             Isso não passa barato pelo hatake que empurra de volta xingando e assim começa uma briga de criança, só que talvez eu esteja louca porque ver os dois com raiva me exita.

Matatabi- Você é estranha, mas o jeito que o moreno franze as sombrancelhas.....

               Fico observando o jeito que discutem ,hatake dá um empurrão no ombro do uchiha que devolve na mesma intensidade ,eles começam a se xingar ,reviro os olhos e com a perna puxo o moreno pela cintura pro meio das minhas pernas, agarro sua nuca e o puxo para um beijo quente.

              Me separo rapidamente e kakashi nos observava então o puxo também ,ele agarra meus cabelos me inclinando e mordendo meu lábio. Puxo os dois para um beijo, ele já nem relutam mais, suas línguas encontramos a minha é sempre sensacional.

            Vou me afastando aos poucos e os dois se puxam colando os corpos e me exita ver o volume dos dois roçando um no outro.

             Eu os olhava corada, eles se separam e me olham sedentos de prazer, os dois ,meus homens me desejando.....

*Quebra de tempo*

             Depois de ser tomada pelos dois bem ali na cozinha pressionada contra o balcão,tomamos um café bem agradável, subi e tomei um banho quente pra melhorar a dor nas pernas que sentia pela brutalidade de ambos.

             Esse dois juntos eram meu pecado, eu tinha planos de os deixarem mais...próximos na hora do sexo, mas concerteza seria difícil.

Matatabi- Obito é o passivo, certeza!

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora