S/n on•
S/n- Qual você prefere, bolas,saco, escroto??- digo em dúvida.
Shin- Escroto???? Se alguém chama minhas bolas de escroto, eu ficaria ofendido- olho pra ele com tédio- Tá, tá, bolas fica melhor nesse contexto.
S/n- Concordo...
Desde que Kakashi assumiu como Hokage tem passado bastante tempo no escritório, e Obito junto tentando agilizar tudo pra irem embora, então Shin fica a maior parte do tempo comigo,e progredindo muito no livro. Pego meu bloquinho de notas, onde anoto algumas ideias para não perder.
S/n- Nossa protagonista pegar o pai do ex dela não é meio...impróprio?
Shin- Que nada , não é o pai dela, e o cara tem mó cara de novinho sabe, aqueles coroa gostosão?- balanço a cabeça concordando- Eu vou concerteza ficar assim quando envelhecer.
S/n- Será que vamos estar juntos ainda?- mordo minha unha.
Shin- Óbvio, vamos estar os dois em cadeiras de roda assim ó..- ele finge uma tosse e faz voz de velho- Suuaa piranha cadê minhaaa gelatinaaa- começo a rir da sua cara- Aí eu te acerto a bengala!
S/n- Filha da puta- rio mais e me levanto- Vamos almoçar na minha mãe?
Shin- Claro ,me amarro na comida da sogrinha- reviro os olhos.
S/n- Os meninos odeiam que você chame ela assim- faço um rabo de cavalo no cabelo.
Shin- Eles que lutem é ,e sempre vai ser minha sogra- empina o nariz e beijo sua bochecha.
Agarro sua mão e nos teletransporto direto para a porta da casa da loira, abro a porta mesmo e já vejo minha mãe comendo umas minis cenouras com uma carranca e Shizune na poltrona lendo.
Shin- Iaaii família- diz animado e apenas a morena sorri.
S/n- Que clima pesado é esse em??- me sento no outro sofá acompanhada de shin.
Shizune- Ela queria comer chocolates, mas a médica proibiu porque o bebê já vem semana que vem, então dei cenouras a ela- a senju bufa.
Shin- Pelo menos ela aceita outra coisa, esta daqui se não der oque ela quer falta matar- reviro os olhos e vou pro lado da minha mãe- Como tá meu irmãozinho??
Tsunade- Agitado, bem mais do que quando era você- ela sorri e passo a mão pela sua barriga- Ele é inquieto, chuta tudo, você era tão calminha.
S/n- Já escolheu os padrinhos né?
Tsunade- Shizune e Naruto- arqueio as sombrancelhas- Ele ficou tão feliz quando contei, vive aqui pela casa agora.
Shin- Vocês ainda nem falaram os nomes dessas crianças.
Tsunade- Fuyuki, significa esperança, foi tudo que ele me deu pra seguir em frente- ela sorri- E você filha??
S/n- Quero esperar eles nascerem, já tenho ideias mas quero ver seus rostinhos.
Shin- Pra quê??? Todos tem cara de joelho- nos duas o olhamos feio- Na verdade nem sempre né..
S/n- Idiota, aí tô morta de fome- resmungo.
Shizune- Já estendi, já estou indo arrumar o almoço- sorrio e shin coloca os braços em baixo da cabeça se deitando, zune o acerta um tapa em sua cabeça- Bora vem me ajudar, tá achando oque!?
Shin- Lembro quando você era carinhosa comigo- sair reclamando até a cozinha.
Eu e minha mãe continuamos conversando e aproveito e conto as alterações que ando fazendo no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...