S/n on•
Tava olhando seriamente para a cara do sannin tentando entender e processar tudo que ele tinha falado ,o platinado ao meu lado não estava muito diferente também.
S/n- Olha só.....resumir isso denovo pra min tio- suspiro ainda confusa.
Jiraya- Eu acredito que você vá ter mais sucesso de conseguir se estiver isolada, no meio da pura natureza, não de esqueça do tempo e determinação que os kages levaram- me encarava sério esperando a minha resposta.
não deve ser tão ruim assim, é necessário
Matatabi- Verdade não vai ser tão ruim, VAI SER PÉSSIMO NO MEIO DAQUELES SAPOS- grita rosnando frustrada.
~Uau me ajudou muito, motivação lá em cima- a gata fica reclamando~
S/n- Tudo bem, se acha mesmo que vai ajudar- vejo o olhar do velhote brilhar e estranho um pouco.
Jiraya- Ótimo,vai lá em cima e faça uma mochila com o necessário o tempo é indeterminado- ele fala enquanto sair para fora e fecha a porta nos deixando a sós.
Olho para o lado e encontro o olhar triste do hatake e meu coração se aperta um pouco, era como se dissesse "eu preciso de você", engolir e seco e finalmente consegui dizer.
S/n- Eu não vou demorar ,prometo.
Kakashi- Tá tudo bem, vá despreocupada e faça oque quer fazer - falou com esforço.
Não tive outra reação a não ser levantar e o abraçar fortemente ,ele retribuiu na hora enfiando o rosto no meu pescoço, um treinamento nunca tem data para acabar e isso me deixava apreensiva por deixar esperando, mas parece que ele leu meus pensamentos e disse.
Kakashi- Não se preocupe , vou estar bem aqui quando voltar - ele nos separou o suficiente para abaixar a máscara e me beijar.
Foi um dos nosso beijos carinhosos e intensos , demostrando ao máximo nossos sentimentos , nos afastamos somente por causa do ar. Subimos e ele começou a me ajudar a arrumar tudo.
Enfiei o máximo de roupas que consegui na mochila , não era muito fã de despedidas mas com aquele olhar de cachorrinho abandonado em cima de min era impossível não nos despedimos denovo.
Assim que conseguir sair do abraço apertado e os milhões de selinho que o hatake me deu , finalmente fui para a fora e encontrei o sábio encostado na parede da casa me esperando.
Jiraya- Que demora em.
S/n- Estava me despedindo , você avisou em cima da hora sabia???
Jiraya- Ele vai sobreviver sem você, relaxa - reviro os olhos, e ele faz alguns sinais de mão e invoca um pequeno sapo- peça para o velhote chefe me invocar- o sapo confirma e some.
Sem me dar tempo de falar algo uma luz branca aparece em volta do sannin e ele me puxa segurando em minha mão, nós íamos pela invocação reversa, minha visão ficou turva até finalmente sentir o chão.
Já estive no Monte várias vezes quando era criança, Jiraya costumava me trazer e eu passava o dia perturbando o Gamabunta, a vovó Shima arrumava meus cabelos mas o velhote ancião Fukasaku vivia me dando broncas por ser atrevida.
Olhei em volta e tudo parecia igual , a vovó assim que me viu veio pulando para o meu colo me abraçar.
Shima- Que saudades querida, você cresceu tanto - disse indo para o meu ombro.
S/n- Também estava com saudades , pensei que não iria me reconhecer- dei um sorriso tímido, uma voz grossa do alto chamou minha atenção.
Gamabunta- Puff....como não reconhecer com essa cabeleira branca- disse bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...