cap 5- um calor

2.5K 176 38
                                    

S/n on•

Depois de feitos as unhas,e a skin care , era umas 18:00 horas decido começar a me arrumar já que eu demoro um pouco ,vou em direção ao box tomar um banho quente e relaxante , aproveito e também lavo meus longos cabelos .

Saio me enrolando numa toalhas e outra pro cabelo, e decido começar pela maquiagem nada muito chamativo ,tiro minhas poucas olheiras , faço um delineado até que grande,um iluminador e pra finalizar um gloss. Fico em dúvida sobre cachear ou alisar o cabelo mas então vejo que já e quase 20 horas e vou pelo mais rápida a chapinha.

Entro no closet em busca de algo básico não tanto chamativo, até que achei um conjunto preto era um cropped com manga tule e uma saia um tanto curta e colada da mesma cor,
decido usar esse mesmo um coturno lindo que também havia ali.

       Entro no closet em busca de algo básico não tanto chamativo, até que achei um conjunto preto era um cropped com manga tule  e uma saia um tanto curta e colada da mesma cor,decido usar esse mesmo um coturno lindo que também havia ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Assim que acabo de amarrar o coturno a campainha toca , me dou uma última olhada no espelho me ajeitando e passo um pouco de perfume e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabo de amarrar o coturno a campainha toca , me dou uma última olhada no espelho me ajeitando e passo um pouco de perfume e desço. Assim que eu abro a porta la estava o platinado lindo com uma calça preta jeans,e uma blusa social um pouco aberta no peito e com as mangas dobrada e claro com a máscara ,ele ficou uns segundo me fitando de cima a baixo.

Tá um puta gostoso isso sim

Kakashi on•

Assim que ela atende a porta fico estático ela estava uma puta gostosa , não pude deixar de analisar o seu corpo inteiro que me fizeram imaginar ele completamente sem nada, tentei conter esses pensamentos insistentes ,ainda mais com a aquele decote deixando bem avistas seus seios,se eu pudesse a jogava nessa parede agora e a faria...

chega de pensar nisso!! vou acabat enlouquecendo

Kakashi- Boa noite , você está linda- falo e na hora ela parar de me fitar e sorrir.

S/n- Você também está muito bonito, então vamos??

Kakashi- Claro!- digo sorrindo com os olhos.

Nós então seguimos até metade do caminho em silêncio , não conseguia tirar os olhos dela e claro por onde passávamos todos olhavam pra ela e isso tava me irritando não sei o por que, fui tirado dos meus pensamentos com ela me chamando.

S/n- Ei Hatake!!- estalando os dedos na minha frente.

Kakashi- An? desculpa tava meio aéreo, oque tinha dito??

S/n- Perguntei pra onde vamos ,bar, balada ,festinha.

Kakashi- Claro esqueci de falar tem uma boate no canto da vila, é o único lugar onde meus alunos não podem entrar e ficar pertubando- falei fazendo nos dois rirmos.

S/n- Uau não sabia que a vila tinha uma, já estou curiosa.

Kakashi- E não tinha, Senhora Tsunade não tinha autorizado a construção como também não autorizou de um bordel, mas Jiraya perturbou tanto que ela liberou essa pelo menos.

S/n gargalhou escutando a história inteira, era uma risada tão gostosa de se escutar quanto ela em si ,era inevitável não a querer a cada. Tentei parar com esses pensamentos assim que me dei conta que tínhamos chegado na porta.

S/n on•

Finalmente chegamos na boate passamos pelo segurança que pediu nossa identidade, entramos e ela era enorme tinha dois andares mas o de cima parecia a área vip com algumas mesas redondas e uma pista não tao grande,a parte de baixo era uma pista de dança grande com uns dois bares.

Na hora que eu ia pro bar , Kakashi me puxou me levando pra parte de cima fiquei até surpresa , paramos de frente pro segurança que nem perguntou nada quando viu o mascarado só abriu caminho para subirmos ,ele me levou em direção uma mesa redonda no canto da área mais isolada e nos sentamos ao lado um do outro.

S/n- Então o sensei só frequenta a área vip??- disse com deboche , perto dele por causa do som .

Kakashi-É bom ter alguns privilégios, e então oque vamos beber saque,soju, algo mais leve??

S/n- Hmm não,que tal whisky??-dando um sorriso traveso.

Kakashi- É bem forte ,tem certeza??

S/n- Confia Hatake , confia - disse no ouvido dele ,fazendo o mesmo se arrepiar.

Na hora eu levanto e busco com o barman uma garrafa de whisky e dois copos ,pego tudo e sigo até nossa mesa pensando em fazer algo.

a vai provocar um pouquinho não vai fazer mal

**Quebra de tempo**

Nos já esvaziamos metade da garrafa e a conversa ainda fluir muito bem,e já estou começando a ficar alta por causa da bebida.

Kakashi- Então você tem alguma crítica ao livro?- me olhava atentamente

S/n- Claro a parte romântica é bem legal e bem desenvolvida, mas na hora do ato em si ele foca mais no prazer do homen do que o da mulher- ele arregala os olhos surpreso.

Kakashi- E como você acha que deveria ser??- pergunta com um tom maldoso ,chegando mais perto de min seu olhar variava dos meu lábios aos olhos.

S/n- Bom além dele focar nos dois na relação, deveria mudar aquela coisa monótona de um sexo normal , a transa deveria ser mais intensa testando algumas coisas novas até algo mais.....violento talvez.

Kakashi- Concordo plenamente senju- ele me olhava bem malicioso.

Era lógico que so estávamos tendo essa conversa por conta do álcool , estávamos um tanto alterados e sem nem perceber ja tínhamos acabado a garrafa inteira .

Ele estava tão perto que conseguia sentir a sua respiração atravéz da máscara,a iluminação da boate tinha acabado de mudar ficava piscando dificultando ver muita coisa, consigo ver somente ele abaixando a máscara,sem exitar avanço em seus lábios.

Demos início a um beijo e logo cedo a ele a passagem para a língua,e assim se torna algo selvagem como se nos dois necessitarmos disso , sua mão sobe para meu pescoço o apertando e a outra desce para a cintura fortemente me fazendo arfar de leve, minhas mãos vão para sua nuca intensificando e puxando alguns fios, nos separamos uns segundo pela maldita falta de ar.

Mas sem demorar muito ele dessa vez que me puxa pra mais um beijo, só que aproveitando a luz da boate que ninguém conseguia ver direito me puxou pra sentar em seu colo fazendo minha saia subir um pouco, me fazendo ficar com cada perna em volta dele sentando bem em cima de seu membro que já estava duro,oque me deixou mais excitada, principalmente com o tamanho. Eu não era virgem ,mas já havia anos que eu não ficava com alguém do porte do platinado.

O beijo ficar mais sedento agarro seus pescoço , ele sem perder avançou com as mãos na minha bunda apertando tão forte que me fez parar o beijo e dar um leve gemido baixo no seu ouvido ,oque fez ele dar um sorrisinho.

Kakashi- Vamos dar o fora daqui, continuar a festa em outro lugar- disse com aquela voz rouca,me fazendo arrepiar.

S/n - A hokage está com as papelada essa noite,vamos pra minha casa- disse sorrindo maliciosamente.

Desço do seu colo e ele segura minha mão para sairmos daquela boate e começar de verdade a noite.




--------------------✓✓✓
Continua....

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora