Cap 52- Jogo

566 46 13
                                    

S/n on•

Chego em casa a tarde,entro e já vejo a konan conversando,na verdade parece mais uma discussão com o Obito, passo pela porta e ele percebem a minha presença e param.

Konan- Onde está o Hidan??

S/n- Morto- ela lança um olhar para o uchiha tipo " viu te falei".

Konan- Você que o matou?- mantém o tom calma

S/n- Um shinobi da folha o matou na verdade- não arrisco dizer o nome.

Konan- Quem!?

S/n- Sei lá, tava ocupada assistindo o show- sorrio pra eles e vou pra cozinha.

Abro a geladeira e pego um pouco de suco de laranja, aproveito e pego uns onigiris que estavam num pote, subo na bancada e começo a comer.

Itachi- Você não aprende, vou desistir de te fazer parar de comer as minhas comidas- ele aparece ali do nada e me assusto

S/n- Aiii que susto, brotou do chão porra!!?- ele rir e vem para o meu lado.

Itachi- Iai conseguiu oque queria?

S/n- Com sucesso caro uchiha- ele balança a cabeça em negação.

Fico alí mais um tempo , logo lavo as coisas que usei e subo lá para cima, entrando no quarto vejo o uchiha só de calça e braços cruzados sentado na cama, com uma cara nada boa na verdade.

senhor ele fica muito gostoso bravo

Matatabi- Eu deixava ele me bater...- não seguro e rio

~que vagabunda nibi~ aperto os lábios para não rir mais

Obito- Precisamos conversar- engulo seco pelo seu tom firme

S/n- Olha só eu não matei ninguém, talvez eu tenha o levado ao caminho de lá ,mas não tenho culpa -falo rápido me sentando ao seu lado na cama

Obito- Não é isso- fico confusa- Você se encontrou com Kakashi Hatake na missão com o Itachi???

S/n- Na verdade ele apareceu no nosso hotel do nada, não foi planejado

Obito- Posso saber oque aconteceu??

S/n- Ele me explicou tudo que tinha rolado,que realmente não passava de uma série de infeliz acontecimentos, e em pediu perdão.

Obito- E você,oque achou?

S/n- Eu acredito,mas não o perdoei ali na hora ,sei lá....- ele respira fundo me olhando

Obito- Eu amo você, mas não vou ser um suporte para você esquecer aquele babaca- junto as sombrancelhas.

S/n- Não, não foi isso e você sabe muito bem como me sinto sobre tudo, então nem por um segundo duvide do que eu sinto!!- ele desvia o olhar

S/n- Mesmo assim eu me pego pesando Obito, como vamos ficar quando eu voltar para folha?? Como ficamos ou oque somos??? Você largaria a organização por min ou eu largaria de vez a aldeia.....ou a minha maior dúvida- ele me olha- Falaria com o Kakashi por min?

Obito- Que!??- ele me olha incrédulo e eu suspiro.

S/n- Você conversaria com o Kakashi?? Sabe pra se resolver.

Obito- Entre varias coisas, você me pede logo isso!!??- fica um pouco nervoso

S/n- Você sabe como me sinto sobre os dois,e não tem motivo para estarem brigados você já sabe a verdade sobre a rin, ele cometeu um acidente, acontece.

Obito- Claro, eu vou matar ele sem querer, acontece né- fecho a cara

S/n- Você..você ainda não superou ela??- fico meio triste junto com em choque.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora