cap 20- Habilidades médicas

1K 103 21
                                    

S/n on•

Uma noite mal dormida por estar no chão,assim que acordei antes do sol nascer já sentia minhas escosta reclamarem , avisto Kakashi sentado acabando de afiar sua kunai ,que quando me ver dá um sorriso,que só e perceptível por causa dos olhos. Vou até ele e dou um selinho sobre a máscara mesmo.

S/n- Bom dia - bocejo sonolenta.

Kakashi-Bom dia, também não dormiu né?- nego com a cabeça e ele suspira.

Arrumo as coisas guardando meu futon no pergaminho selado, arrumo meu cabelo enquanto o platinado tenta acordar os adolescentes preguiçosos , sakura acordou facilmente já o Naruto era complicado. Já estava tudo arrumado só faltava o loiro decidir levantar.

S/n- Levanta logo Naruto, você não vai salvar o Gaara???- grito e ele levanta assustado.

Naruto- Vamos logo, oque estamos esperando então.

Sakura- Você idiota.- ele se levantou rápido.

Assim que estávamos todos pronto , partimos pelo deserto o mais rápido que podíamos.

Chegamos depois de poucas horas na entrada da vila da areia onde os guardas nos barraram logo de cara ,por conta da invasão.

Naruto- NOS DEIXEM PASSAR LOGO, PRECISAMOS IR ATRÁS DO GAARA!!- ele já gritava com raiva , até aparecer uma mulher loira com um leque nas costas correndo.

Guardas- Senhora Temari- fizeram uma reverência.

Temari- Vamos logo- começamos a correr pela vila -ele pegaram o Kankuro e o envenenaram e não conseguimos neutralizar.

S/n- Ainda á esperança,eu vou dar uma olhada nele , rápido!!- apressei o pessoal para conseguir chegar a tempo.

Eu sabia meu potencial, e se ainda tivesse tempo eu conseguiria salvar seu irmão com os ingredientes certos independente do veneno.

Chegamos no prédio e fomos até a sala que ele estava, tinha alguns médicos em voltas e uns anciões. Assim que iria correr pra mesa uma velha gritou e foi na direção do kakashi para o atacar e o lesado ficou parado.

Como reação ,eu pulei na frente agarrando seus socos até conseguir dar um chute nela, não tão forte já que poderia mata-la apenas para a afastar.

S/n- Oque pensa que está fazendo ???- todos da sala estavam assustados , entrei em posição de batalha.

Xxx- Chego o dia da minha vingança, não esqueçi oque você fez ao meu filho presa branca!!- essa velha tava falando do pai dele

Kakashi- É um mal entendido ,eu não sou...- ela o interrompeu

Xxx- Chega de conversa!!!!- assim que ela ia atacar outro ancião entrou na frente.

Xxx- Olhe bem pra ele maninha- ela o encarou ,o mesmo estava com as mãos pra cima rindo ela o analisava.

S/n- Tsc....não tenho tempo pra isso- sair andando e eles ficaram se explicando lá enquanto ia até a mesa.

O garoto começou a gemer de dor levando as mãos ao pescoço e os guardas já se assustaram.

S/n- Espera,vou olhar ele se afastem- amarrei o cabelo em um enorme rabo de cavalo, tirei as luvas, e começei o analisar começando pelos olhos e a sua boca.

Médico- Calma aí quem é você??

S/n- Sou S/n Senju, filha da Godaime da folha e médica ninja- eles arregalaram os olhos e me permitiram continuar.

Seus batimentos cardíacos estavam devagar e com todos os sinais eu já sabia qual toxina era.

S/n- Estamos lidando com uma toxina de metais pesados,do tipo que ataca o tecido muscular e destrói a integridade das células- os médicos estavam boquiaberto- cadê o prontuário??

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora