S/n on•
Depois de uns minutos explicando pro loiro que não entraria de verdade na sua barriga ele aceitou, sentamos mais próximos e de pernas cruzadas, então eu segurei as suas duas mãos para manter uma rede de chakra entre nós.
S/n- Naruto agora quero que vá até a onde fica o kurama - disse calma começando a nos ligar.
Naruto- Certo!
Sentir ele indo e chegando lá então entrei em sua cabeça seguindo de imediato o seu rastro , era um lugar escuro e uma parte molhada. Chamo a Matatabi e ela aparece atrás de min em sua forma animal .
Avisto o loiro um pouco mais na frente ele estava perto a uma jaula, assim que ele me vê arregala os olhos principalmente para a biju atrás de min.
S/n- É conseguimos, Naruto essa é Matatabi.
Naruto- É um prazer ,eu sou Naruto Uzumaki dattebayo- abre aquele lindo sorriso sem nenhum medo da ma, desvio minha atenção ao escutar .
Kurama- Tsc....viveram aqui para gritar e fazer apresentações??- meu olhar vai até a imensa raposa atrás das grades.
Matatabi- Além de pulguento ainda é rabugento credo- diz com desdém.
Kurama- Cuidado com oque fala gatinha - ele começa se levanta e começa a rosnar entrando em posição de ataque assim como a ma.
S/n- Chega!!!!- gritei e os dois obedeceram voltando a se sentar.
Afinal uma luta entre duas bijus causaria um estrago imenso, se não tivesse esse selo nem sei oque seria.
S/n- Naruto e Kurama, prestem bastante atenção e não me interrompam- loiro confirma, já a raposa bufa- Quando o meu bisavô Hashirama-sama ainda era vivo ele acreditava que um dia as bijus viveriam
em harmonia com os humanos, ele acabou criando um jutsu que os transforma em um corpo humano, como um primeiro passo para a confiança- a raposa parecia interessada.Kurama- Explique melhor , ficamos com nosso poder??? fazemos oque quiser??
S/n- Basicamente nós ficamos ligados , ainda temos controle para os mandar de volta quando quisermos se tentarem alguma ameaça por um contrato de sangue que mata até mesmo sendo uma biju- digo firme e ele revira os olhos.
Kurama- Como pode ter tanta certeza que assim que eu topar e o pirralho tirar o selo eu não vou matar todos???
S/n- Não estou diminuindo seu poder, mas você conhecê o Naruto melhor que ninguém , e sabe que a chance dele ganhar é grande porque se ele quer algo não vai desistir.
S/n- Kurama esse jutsu é uma trégua de paz , você terá uma liberdade provisória e eu sei que você não e mais um poço de ódio, ninguém consegue quanto se está junto com esse pirralho.- olho pro loiro que sorri pra min- Então são essas opções , você aceita essa aliança e faz o acordo de sangue ou eu vamos ter uma batalha que não acabará nada bem...
A raposa parecia em uma briga interna, eu sabia de todos os detalhes da relação dos dois para afirmar que não a mais tanto ódio quanto no começo.
Kurama- Quero ver como você faz essa coisa- aceno em confirmação
Me concentro e faço os sinais de mão rápido , então logo a Matatabi que estava ao meu lado começa a sair uma fumaça azul tampando toda nossa visão dela.
Assim que a fumaça vai sumindo tanto a kurama quanto o loiro estavam surpresos com a mulher que a nibi tinha virado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...