cap 36-Saudades Uchiha

826 82 71
                                    

S/n on•

       Acordo num pulo assustada toda suada, nibi tinha dado um rugido muito alto me acordando.

Matatabi- Finalmente porra!!!

~precisava me chamar assim???~

Matatabi- Sim, agora sair logo desse quarto a porta tá aberta.

       Com a sua fala percebi uma fresta de luz que vinha da porta, antes de sair conferir e não sentir nenhum chakra, não sei se era por estar fraca ou que não tinha ninguém mas mesmo assim arrisquei.

       Abrir a porta vendo novamente aquele corredor cheio de portas e bem no meio uma escada ,seguir por ele e desci as escada devagar por causa das correntes nos pés. No primeiro andar era uma enorme sala de estar com passagem para cozinha, tinha uma porta com duas aberturas devia ser a saída.

       Andei o mais rápido que conseguir até a porta a abrindo, estávamos no meio de uma floresta assim que tento passar bato a cara numa parede de ar, levanto as mãos tentando empurra e conseguir sair mas é impossível, então as fecho novamente derrotada.

       Vou até a cozinha que está também vazia , então vou para geladeira atrás da bancada e a abro , estava lotada de comida então começo a mexer nos potes como se tivesse em casa.

me sequestraram então vou comer mesmo foda-se

        Vejo um pote com vários dangos e com um aviso em cima "NÃO COMA" qual eu não liguei, me sentei na bancada balançando as pernas e começei a comer.

Xxx- Aparentemente não sabe ler o aviso- escuto uma voz grossa atrás de min.

        Me sobressalto um pouco por não ter sentido sua presença, assim que olho pra trás não vejo nada, olho para o lado e Itachi Uchiha está me olhando surpreso.

Itachi- Senju???

S/n- Uchiha- sorrio e ele olha confuso para as algemas - Me sequestram itachinho ,acredita???

       Itachi e eu éramos amigos, não como melhores amigos e tudo mais, mas tínhamos uma boa amizade além da timidez de ambas as partes sempre adorei o deixar corado, com ele era muito engraçado e eu nn ficava tão tímida.

       Eu soube do massacre do clã, e em nenhum momento acreditei que ele fez porque quis mas infelizmente também não podia ir atrás de respostas por estar presa. Era algo que me corroeu bastante só de imaginar sua dor, e não poder fazer nada.

Itachi- Como assim??? qual dos imbecis   sequestram a filha da godaime da folha!?

S/n- Concordo , que ousadia né?? mas foi o Tobi mesmo...- o moreno ficou me olhando por um tempo- iai pode tirar pelo menos as algemas??

Itachi- Você sabe que não, sou renegado agora , não posso te ajudar- o olhei com as sombrancelhas arqueadas como se não tivesse acreditado.

S/n- Conta outra ita, pode mentir pra vila toda até para seu irmãozinho mas pra min não, se não me contar assim que sair daqui vou dedicar minha vida a descobrir tudo, nem que eu precise matar alguns anciãos - o olhei firme e comir outro dango

Itachi- Não sei do que está falando, e ficaria grata se parar de comer meus doces- fala frio.

S/n- Vamos fazer o seguinte uchiha, você me solta e nos pegamos mais doces e sentamos naquele enorme sofá e dividimos nosso segredos- sorri sarcástica.

Itachi- E quem me garante que não vai fugir??

S/n- Essa merda de casa tem um jutsu, e eu não tô afim de te matar também, além disso aquele idiota neutralizou minha rede de chakra.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora