cap 63- Redenção

516 38 2
                                    

S/n on•

2 dias depois.....

Esses 2 dias passaram praticamente voando, me envolvi bastante em decorar a casa, mudei alguns móveis e a cor de algumas paredes, até coloquei led no teto do nosso quarto,fiz de tudo pra parecer um pouco mais vivo. Mesmo receosa de mostra ao uchiha ele adorou a decoração.

Nos ainda não mudamos, e é por isso que hoje eu acordei cedo pra ir a folha, tô um pouco ansiosa então deixo o moreno ainda dormindo e vou tomar um banho. Saio e me seco, coloco uma saia comportada colada e uma blusinha de manga,e um uns saltinhos.

Escovo o cabelo e passo um gloss junto com um corretivo pra disfarçar as olheiras, quando pronta vou até meu Obito que dorme todo torto com o pé pra fora da cama,e o braço na cara,sem falar que ele tá de lado na cama, sorrio e escrevo um bilhete a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo o cabelo e passo um gloss junto com um corretivo pra disfarçar as olheiras, quando pronta vou até meu Obito que dorme todo torto com o pé pra fora da cama,e o braço na cara,sem falar que ele tá de lado na cama, sorrio e escrevo um bilhete avisando que sair e pra onde fui.

Desço em silêncio e vejo Itachi sentada na poltrona da sala como se tivesse me esperando.

S/n- Bom dia Uchiha- dou um beijo na sua bochecha.

Itachi- Bom dia Senju.

S/n- Tá tudo bem???- pergunto receosa.

Itachi- Eu vou hoje S/n , vou ir atrás do Sasuke- diz firme

S/n- Espera só mais hoje por favor , vou até Konoha agora ver como está o caso de vocês, minha mãe concerteza já resolveu o seu- ele me olha vendo que não vou ceder e suspira.

Itachi- Tá, tá só hoje- sorrio e o abraço, assim que nos separamos vejo ele corado e me levanto começando a andar, paro na frente da porta.

S/n- Sabe Itachi, se tiver indo para ter um combate com o emo e se deixar morrer...- olho na sua direção- Eu vou matar ele, sabe disso não é?

Itachi- Um dos motivos para eu ter desistido Senju, soube no dia em te contei tudo nesse sofá.

S/n- Ótimo, já volto- o jogo um beijo no ar.

Vou andando até certo ponto e já perto o suficiente uso o hiraishin até o portão Folha, os guardas acenam e retribuo, vou andando pela ruas cumprimentando algumas pessoas que me param.

Chego ao prédio da hokage finalmente a recepcionista nem me para mais só me olha torto, subo até a sala da minha mãe e já sinto o chakra do Naruto,e Kurama solto.

Matatabi- Inferno esse pulguento me persegue só pode!

~se comporta em, quer sair?~

Matatabi- Tô muito bem aqui dentro!

Bato na porta e espero um pouco logo recebendo a permissão pra entrar, minha mãe tá na mesa com a mão na cabeça e Naruto falando
,gritando na verdade, sobre alguma missão de busca e Shizune com uma cara péssima.

S/n- Que astral em gente- todos me olham e Naruto já vem me abraçando.

Naruto- Que saudade S/n-Sensei - nos separamos.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora