cap 14- verdade ou desafio

1.3K 118 39
                                    

S/n on•

Entramos e era realmente algo íntimo, era só alguns amigos na sala espalhados conversando e alguns rosto conhecidos, até que ele virou na minha direção com um palito na boca e uma bandana.

Genma- S/N!!!- ele veio na minha direção e me abraçou pela cintura fortemente e na hora eu retribuo.

S/n- Estava com saudades, você não mudou nada- nos separamos sorrindo.

Genma- Já você , não posso dizer o mesmo-diz com aquele sorriso safado, e kakashi força uma tosse.

S/n- Genma você já deve conhecer o Kakashi né- eles se olham e se comprimentam com um aperto de mão, e ficou um ar bem tenso.

Kakashi- Então vou ali falar com os uns amigos- eu afirmo com a cabeça,e ele me surpreende com um beijo na bochecha mesmo com a máscara e sair.

Genma- Então....vocês estão juntos??- pergunta receoso

S/n- Não! somos amigos ,e estamos na mesma equipe ,sou tipo uma sensei.

Genma- Fico feliz por você gatinha, então vou pegar uma bebida quer também??

S/n- Aceito,vou estar ali com a Kurenai- avisto ela com um copo chegando num canto da sala,ele afirma e vou em sua direção.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios,e sobre seu relacionamento com o Assuma , e me contou que havia ficado com um pouco de ciúmes quando me viu e achou que tinhamos algo, acabei não me segurando e rindo já que ele é tipo um irmão.

A conversa foi rendendo e percebi que o moreno estava demorando pra voltar com as bebidas ,então entrou um rosto que eu nunca suportei junto com ele. Anko estava ao seu lado, ela sempre foi asquerosa, traiçoeira,e bem sem noção, como esperado da aluna de Orochimaru, ela veio na minha direção sorrindo.

Anko- Que bom te rever S/n-ela me da um abraço e genma me entregar a bebida e sair me olhando como se dissesse "foi mal".

S/n- Também e ótimo te ver Anko- dou um grande gole na garrafa,e ela da um beijo na lateral do rosto da Kurenai que revira os olhos.

Pelo menos não sou a única que não gosta dessa cobra

Anko-Vou ali falar com os meninos e já volto- ela fala sorrindo ainda,e vai até um grupo que estava Kakashi,Assuma, Gai ,Genma ,um cara de óculos escuros e outro bronzeado com uma cicatriz no nariz e rabo de cavalo espetado.

S/n- Vadia venenosa- reclamo bebendo e Kurenai me olha surpresa.

Kurenai- Também não suporto ela, vive dando em cima do Assuma- ela aponta com a cabeça pra onde eles estavam,e Anko estava com a mão no braço do platinado e rindo pro fumante-qualquer dia eu vou voar nela.

S/n- Pena que Orochimaru não a devorou- estava fervendo pelo ousado toque dela no hatake.

Nós duas conversamos mais um pouco ,na verdade falamos mal da Anko isso sim, a morena me contou que toda oportunidade ela dá em cima do Assuma na cara dura mesmo. Abrimos sorriso falsos quando avistamos ela vindo em nossa direção entusiasmada.

Anko- Gente eu tava falando com os meninos e eles toparam,que tal um jogarmos um jogo pra animar??

S/n- Qual??

Anko- Verdade ou Desafio- ela sorrir maldosa ,e já sei oque isso vai dar mas não sou de arregar.

S/n- Ótimo vamos ,ne Kurenai??- ela me olha com raiva ,eu viro a garrafa a deixando vazia sorrindo maldosa igual - a garrafa já temos.

Todos fomos pra o tapete da sala formando um círculo, fiquei ente Kurenai e Genma , hatake ficou a minha frente me encarando de vez em quando ao lado de Gai e Assuma ,e Anko estava entre aqueles dois caras. (os caras são Iruka e Ebisu)

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora