S/n on•
Acordei sentindo um peso no meio dos meus seios, olho para baixo e encontro Obito dormindo tranquilamente no meio deles aguarrado a minha cintura. Fico alí só o olhando por alguns minutos em seu sono profundo.
Com calma me desenrosco do seu corpo e o coloco no travesseiro, levanto e vejo nossas roupas espelhadas pelo quarto, com preguiça pego só a minha calcinha e uma blusa do Obito.
Matatabi- Quero só ver se você encontrar alguém...
~Credo nibi, tá vendo futuro é??- ela só resmunga e continuo oque estava fazendo.
Saio do quarto sem fazer nenhum barulho, a casa toda tava em silêncio por está no meio da madrugada, é acabamos dormindo demais, acho que é pelo meu chakra está finalmente voltando ao normal.
Desço no escuro mesmo e só ligo a luz da cozinha, estava morrendo de fome então começo a vasculhar a geladeira, vejo uma bandeja de morangos lá no final e me abaixo pra pegar.
Itachi- Caralho...- me assusto e levanto rápido e vejo o uchiha perto da bancada parecendo um tomate e seu nariz escorria um pouco de sangue.
S/n- Aí que porra de susto Itachi!!- coloco a mão no coração me recuperando- seu nariz tá sangrando.
Fico com vergonha mas prefiro não demostrar ,toda aquela situação sozinha já era vergonhas demais.
Matatabi- Eu avisei idiota- reviro os olhos
~Tá, tá vou parar de te chamar de nibi e começar a chamar de medium!~
Matatabi- Tinha que ter sido aquele tarado pra você aprender jumenta- ignoro seus insultos.
Então com a bandeja de morango me sento na bancada de pernas fechadas , Itachi se encosta do meu lado com uma cara nada boa e a mão no nariz.
Itachi- Primeiro, você tá numa casa cheia de criminosos tarados, não ande de calcinha e blusa S/n!!- bufo e como um morango- Segundo , você tem que parar de comer as minhas coisas!
S/n- Primeiro, está de madrugada e eu só ia comer algo não esperava encontrar alguém- ele balança a cabeça negativamente- Segundo, ita oque é seu também é meu aceite.
Mesmo indignado ele começa a comer os morangos junto comigo, ignorando minha cara nada boa pra ele.
S/n- Então...precisamos saber onde Orochimaru está.
Itachi- Já se sente melhor??- me olhou preocupado
S/n- Sim, sinto que meu chakra já está muito bem,- ele assente- o desafio vai ser achar aquela cobra, ele tem esconderijos pelo mundo todo.
Itachi- Sasuke está com ele, então sempre sei onde eles estão, nessa semana estão na vila do som- o olho surpresa.
S/n- Você é um ótimo irmão sabia.- sorrio e ele cora um pouco- Já que sabe onde estão, vamos amanhã mesmo!
Itachi- E quanto ao Madara??
S/n- Oque tem???- ele me olha confuso e me toco do que está falando- Aaa tá, ele não manda em min e eu tô aqui por vontade própria agora.
Itachi- Eu não tô te entendo- penso em um jeito de explicar sem explicar.
S/n- Eu meio que...sou amiga do Madara, e não me pergunte como porque não consigo explicar.- minto muito bem- E decidir ficar aqui pra passar um tempo por.. você já sabe, minha vida e blá blá blá.
Itachi mesmo tentando raciocinar tudo apenas confirma, não é que eu não confie nele mas já contei para o Shin sobre o Obito, e Itachi pode acabar não gostando muito de saber a verdade e se rolar uma briga, vai ser das grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
أدب الهواةS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...