cap 11- Hot Dividindo quarto

2.1K 120 18
                                    

Kakashi on•

Lógico que percebi a trama da Sakura para me deixar a sós com a s/n, que por sinal ficou tão surpresa quanto eu, não posso negar que não gostei da ideia.

Não é que eu goste dela ,mas ela foi a única até agora que eu transei e quero mais ,bem mais, e não foi uma transa comun pra saciar o desejo era como uma ligação,devo estar maluco só pode.Entramos no quarto e ela foi apoiar a mochila na cama e começou a vasculhar em busca de algo, enquanto eu fitava cada movimento seu.

S/n on•

Entramos no quarto ele ficou encostado na parede me observando, enquanto procurava uma roupa confortável para dormir, quando a vir que lembrei o quanto ela era curta, um short bem curto e uma camiseta branca acima do umbigo , a trouxe por que pensei que dividiria o quarto com a sakura.Decido não ligar pra isso ele já me viu nua mesmo ,oque é uma roupa curta comparada.

S/n- Vou tomar o banho primeiro tudo bem??- ele confirmar com a cabeça pego a toalha e a roupa e entro ao banheiro.

Me despir e entrei no box,colocando a água no mais quente, deixo a água escorrer pelo meus cabelos e corpo os lavando e relaxando, depois de alguns minutos saio do box e o banheiro já estava embaçado da fumaça,me sequei enrolei a toalha no cabelo e vestir a roupa, sair do banheiro e kashi já estava com a toalha no ombro e uma calça na mão.

Ele entrou no banheiro sem falar nada , e em seguida escutei a água do chuveiro , peguei o secador que tinha no quarto e sequei o cabelo que demorou alguns minutos.Me sentei na cama encostada na cabeceira ,e fiquei lendo meu livro até escutar o chuveiro se fechar,e sem demora a porta se abrir.

Saiu junto com a fumaça da água quente o platinado enquanto secava o cabelo com a toalha, com uma calça cós baixa de moletom apenas,me dando a bela visão do seu tanquinho com algumas gotículas de água ,fui subindo o olhar para aquele rosto lindo sem máscara e bandana exibindo seu exitante sharingan, nem percebi que já o fitava a um tempo até ele falar.

Kakashi-Quer um balde???- perguntou com um sorriso sínico,me deixando molhada só com aquela cena.

S/n-Não baka!!!-ele veio e se jogou ao meu lado na cama.

Levantei da cama sem fazer questão de abaixar o short que tinha subido enquanto estava sentada , mostrando a polpa da bunda,sentia o olhar dele queimando sobre meu corpo e decidir provoca-lo , abaixei bem pra guardar o livro na mochila que estava na frente da cama,dando a visão privilégiada.

Kakashi-Caralho..-ele fala baixo mas conseguir escutar.

Me levantei sorrindo satisfeita , deitei ao seu lado ele não tinha muita reação,estava estático, então me virei de costas pra ele .

S/n- Boa noite ~Kakashi-sensei~ - disse fino e escutei seu risinho,antes de eu poder ver a sua expressão,ele segura forte a minha cintura me puxando para cima do seu colo,onde já sentia seu amigo animado.

Kakashi-Concerteza, ela tá só começando- ele estava com um sorriso sacana e seus olhos esbanjava desejo, acabei mordendo o lábio de tensão com aquela visão ,ainda mais sentindo seu membro rígido bem embaixo da minha intimidade.

Sem me deixar responder as suas mãos que estavam na minha cintura me empurraram para baixo ,me fazendo cair em cima dos seus lábios. Já iniciamos aquele beijo quente,as nossas língua brigavam por espaço,minhas mãos deslizavam pelo seu tronco , enquanto as deles já tinha descido para minha bunda me fazendo arfar.

Em reflexo começei a rebolar em seu colo , a respiração dele ficou pesada, então me apertou para baixo me fazendo sentir melhor seu membro, continuei rebolando enquanto ele me pressionava para baixo fazendo os dois arfar. Em um movimento rápido ele me jogou para baixo, entrou no meio das minhas pernas ficando por cima.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora