cap 47- Amor

741 60 27
                                    

S/n on•

Acordo e sinto que estou deitada em um chão , estranhando eu levanto e vejo que estou de frente pra nibi que tá deitada me encarando.

Matatabi- PORRA finalmente em, já estava corgitando ter que mandar eles te levarem a sua mãe!!!

S/n- Oque...mas...que???- eu levanto confusa.

Matatabi- Eu disse,disse ,e disse , TOME CUIDADO COM SEU LIMITES- ela grita fazendo meus cabelos voarem

S/n- Nibi eu não tô entendendo nada, dá pra explicar!?- fico nervosa

Matatabi- O uchiha esmagado tá do seu lado, se vira e pede pra ele!!! - a gata emburrada se vira e fica de escosta pra min.

S/n- Ótimo, também não vou fazer falar com você então!!!- ela solta um suspiro fingindo que não está me ouvindo.

Eu reviro os olhos e me concentro para voltar ao meu corpo. Minha visão embaça enquanto eu abro o olhos , vejo Obito ao meu lado em uma cadeira segurando a minha mão,ele parecia pensativa e meio aflito e nem reparou.

S/n- Nossa tá tão sério- ele vira bruscamente enquanto eu me sento, sua face estava assutado- que cara é essa,parece até que eu morri e....- ele me interrompe enrolando seus braços na minha cintura me abraçando.

Com sua cabeça colada ao meu corpo , apenas sinto algo molhado, eu estranho e o abraço de volta, logo eu seguro seu rosto o fazendo olhar pra min e percebo seu olho vermelho e seu rinnegan meio irritado.

Ao perceber minha cara confusa ele se joga por completo em cima de min nos deitando, o moreno enche meu rosto de beijos enquanto eu rio do seu desespero.

S/n- Dá pra me falar oque aconteceu, porque a matatabi tá bem irritada e não quer me contar- seguro seu rosto e ele fica sério

Obito- Você é irresponsável!! Ultrapasso o seu limite e tá aqui desmaiada por quatro dias , até a konan já estava estranhando!!!!- ele fala bravo e eu desvio o olhar- Nunca,nunca mais faz isso comigo, por favor....

Meu coração se aperta ao ver sua expressão de angústia, não sabia que iria ficar apagada por tanto tempo , era óbvio que eu ia desmaiar mas foi por um bem maior.

S/n- Tudo bem, como está Itachi??- pergunto receosa e ele se senta ao meu lado na cama bufando.

Obito- Ótimo, acordou a uns três dias atrás e se sente novo aparentemente- sorrio em saber que deu certo- e você, como está se sentindo?!

S/n- Só parece que eu acordei de um sono bem longo, mas eu tô com fome e quero sair desse quarto.

Obito- Tem certeza que não tá sentindo nada???- ele é tão bonitinho preocupado.

S/n- Prometo que estou ótima uchiha- sorrio pra ele que que bufa rendido.

Obito- Vai se arrumar então, vamos sair- eu levanto e o moreno rir de eu quase tropeçar.

Vou fazer minhas higienes, e entro no box e tomo um longo banho quente, saio enrolada na toalha e percebo que ainda vai amanhecer, sigo para minha mala procurando algo diferente.

Pego um vestido vermelho bem forte com algumas florzinhas brancas curto, ele tinha uma fenda e seu decote valorizava até demais meus enormes seios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora