Cap 35- Sequestro

879 79 16
                                    

S/n on•

Minha cabeça estava latejando de tanta dor, me sentia fraca como se tivessem sugado toda minha energia, abro os olhos lentamente e percebo que estou numa cama e tudo em volta está escuro.

~Matatabi???~- não tenho resposta e já me dá uma sensação de desespero

~Nibi tá tudo bem????~

Matatabi- Claro que não porra, aquele maluco nos dopou ou sei lá oque fez, a injeção anulou meu chakra me fazendo apagar - ela falava nervosa mas fraca- quando acordei tava com chakra só para sobreviver e você só tem apenas para continuar viva.

~Conseguiu ver quem era???~

Matatabi- Era aquele desgraçado da akatsuki,o de máscara laranja.- suspiro cansada- Levanta logo vê se tem como sair!!!

~tô tentando manter a calma porra!~

Conto até dez respirando até me sentir bem pra levantar, assim que tento correr meto a cara no chão fazendo um barulho enorme, a burra não viu os pés acorrentados um ao outro.

Me levanto com dificuldade e fico de frente para oque pareçe a porta, respiro fundo e me preparo para fazer o impossível e faço os selos de mão.

S/n- Fuuton-Daitoppa (Libertação do Vento Grande Canhão de Vento) - AAAAAAHHHHH

Na mesma hora caio ajoelhada gritando de dor, era como se todas as minhas linhas de chakra. Tomo fôlego de novo e vou tentar novamente.

S/n- Hiraishin no jutsu....AAAAHHHH- a dor é tanta que acabo no chão em posição fetal - porra....porra...porra

Me sento no chão olhando em volta e no meio da escuridão vejo uma janela fechada , vou correndo até lá e assim que encosto sou atirada para o chão pela corrente tão forte elétrica.

Olho para os lados me desesperando , meus pulmões não estavam puxando ar e eu não conseguia assimilar nada, levanto e vou em direção a janela denovo tomando outra carga só que mais forte.

S/n- Cacete denovo não....- no meio do chão minha vista escurece e apago mais uma vez.

**Quebra de tempo**
(Algumas horas)

Acordo pela segunda vez na cama, só que dessa vez minhas mãos tinham algemas ligada ao meu pescoço, e até nos pés colocaram, tento tirar mais foi atoa.

~nibi....quem me colocou aqui??~

Matatabi- Não consegui ver estava dormindo, mas tô pior, a pessoa aplicou novamente a maldita injeção denovo.

Nem consigo responder, o desespero vem denovo por estar totalmente escuro , garro meus joelhos e começo a chorar na verdade entro numa crise de choro.

Meus olhos já doem de tanto chorar então alguém abre a porta fazendo uma forte luz entrar que me fez tampar o rosto no braço, acenderam a luz do quarto e quando minha vista se acomoda levanto o rosto vendo o mascarado.

S/n- Tá de sacanagem com a minha cara rikudou, só pode- lamento suspirando

Tobi- É muitoooo bom te ver também s/n-chan ,o tobi fica muito feliz - fala com uma voz irritantemente fina se balançando para um lado e outro.

S/n- Pode parar com a gracinha da voz, eu sei que não é verdadeira imbecil- ele para de se meche e ajeita sua postura

Tobi- Poxa s/n-chan tobi vai ficar chateado com tanta grosseria- sua voz fazia minha cabeça doer.

S/n- Qual é o seu nome em??? E eu juro que se continuar com essa merda de voz fina, eu vou tirar chakra do cu e te meter a porrada- digo seria.

Tobi- Pode me chamar de Madara ou tobi como preferir, mas na casa peço que me chama pelo segundo- sua voz grossa arrepia cada parte de min

S/n- Madara???- rio debochando- eu sou uma senju idiota, acha mesmo que eu não sei como é Uchiha Madara?! me fala logo seu nome e porque eu tô aqui!!

Tobi- Você não precisa saber meu nome agora, mas ta aqui porque te quero junto comigo- pega uma cadeira se sentando ao lado da cama perto de mim.

S/n- Como é que é??? é cada maluco....explica melhor isso aí- espero ele abaixar a guarda para atacar.

Tobi- Estou apaixonado por você, a muito tempo aliás- ele se arruma na cadeira e parece acomodado.

Matatabi- Agora pirralha!!

Junto os dois pés acorrentados e dou um chute bem no meio do seu peitoral o derrubando da cadeira, me levanto o mais rápido e abro a porta destrancada, estou de frente para um corredor lotado de portas e antes de conseguir começar a correr ele me puxa.

Chega por traz de min me segurando colocando o mesmo pano com liquido no meu nariz e boca.

Tobi- Vai se acalmar mais um pouco, depois conversamos meu anjo- com meus olhos em plena confusão pelo apelido, sem conseguir lutar desmaio.

Obito on•

A coloco novamente na cama completamente apagada , me sento ao seu lado na cama e acaricio seu rosto e começo a pensar em tudo que passei para tê-la novamente ao meu lado.

Depois que Madara me salvou da morte e eu vi a Rin morrer pelas mãos do meu melhor amigo eu surtei , e Madara me apresentou seu plano qual eu poderia ter uma nova realidade.

E assim foi iria seguir seu plano do tsukiomy infinito, mas antes fiz muitas coisas como soltar kurama em konoha, ajudar a massacra o clã uchiha e logo depois fundei a akatsuki ,mas fui um tolo fiz tudo atoa.

Pensava ter perdido tudo , só que na caça as bijus não consegui achar matatabi, até que em uma das caças a duas caldas eu senti seu chakra e fui imediatamente até o local,e não acreditei, até cogitei ser uma ilusão.

Ela estava bem ali , com o chakra da nibi em sua volta ,S/n Senju minha melhor amiga e primeiro amor estava a metrôs de min. Me apaixonei por ela bem antes da Rin mas achava que não era recíproco,que ela gostava daquele shin, então me aproximei mais da rin.

Ela já era muito bonita, mas agora parece que é uma mulher feita deve ter por volta de 18 ou 19 anos, suas curvas e seu longo cabelo branco me chamam atenção me hipnotizando , e é bem ali que tudo começa a mudar.

Eu tinha que tirar a matatabi dela, oque causaria sua morte, tentei por vários dias,semanas ir lá e a sequestrar mas simplesmente não consegui.

Fiquei enrolando Pain sobre o plano do tsukiomy, até que ele descobriu que eu sabia onde estava matatabi e não tinha a intensão de seguir com o plano, e tentou se revoltar contra min e ir pegar a s/n, não tive escolha a não ser matar Nagato.

Konan também tentou mas depois de uma longa discussão estranhamente acatou minhas ordens e está como líder da akatsuki faz um tempo.

Observo a platinada a três anos inteiros vir sua evolução como jinchuuriki até sua volta a Folha, não foi nada fácil vê-la com o lixo do hatake e logo depois esse babaca do shin ,tive que esperar o momento certo oque foi difícil.

Cada dia que passava eu tinha a completa certeza que eu tinha novamente um coração, e que pertencia completamente a ela. Depois dela brigar com o kakashi e finalmente sair da casa dele, fui como toda madrugada a ver e ela estava completamente bêbada e seus olhos vermelhos.

Não havia momento melhor para buscá-la, agora a deixei inconsciente denovo por ainda não estar calma, mas pretendo contar a ela tudo e me explicar....

não faz idéia de quanto eu te amo, meu anjo....


---------------------------------------✓✓✓
continua....
Cap pequeno tlvz poste outro ainda hj, obrigada por lerem 🥰

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora