cap- 15 treinamento

1.3K 109 15
                                    

S/n on•

Acordo com a luz do sol me queimando ,e me xingo mentalmente por ter esquecido de fechar ,olho a hora e são 8:30 e me assusto por já estar atrasada meia hora para o treinamento do Naruto.

Corro para o banheiro e faço a higiene matinais rápidas,e vou direto pro box tomar uma ducha gelada para despertar. Saio enrolada na toalha,me seco,e coloco um short junto com um top as primeiras roupas que vejo na frente.

       Amarro o cabelo em um grande rabo de cavalo,pega a bolsa com kunais e shurikens e desço correndo a escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarro o cabelo em um grande rabo de cavalo,pega a bolsa com kunais e shurikens e desço correndo a escada. Mas paro me assustando com uma cena bem inesperado,Jiraya e minha mãe estavam tomando café juntos e rindo , logo eles que faltam se matar. Eles percebem minha presença e me olham meio sem graça.

S/n- É bom dia...,vou so pegar uma maçã tô atrasada- me seguro pra não rir e pego uma maçã na mesa deles.

Tsunade- Bom dia filha.... é que...- a interrompi.

S/n- Me fala depois ,tchau!- já vou rapido em direção a saída.

Ando rápido pela vila, tropeçando pela minha cabeça estar em outro lugar,mas específicamente na noite anterior com a conversa com a Matatabi as "provas" que ela juntou durante o dia .

** Flashback on **

~ Estava jogada na cama fitando o teto pensando na quela despedida do platinado e tudo que rolou essa noite, até me assutar com a voz de uma certa biju.

Matatabi- Pronta pra ter algumas provas jogadas na cara???- fala irônica

~Você não tem mesmo oque fazer,mas manda tô pronta,sei que não tô apaixonada por ele!- a gata força uma tosse e começa.

Matatabi- No começo da manhã você teve um surto de ciúmes por ele estar flertando com a recepcionista...- interrompi ela.

~Não foi ciu...- ela me interrompe com um rugido.

Matatabi-CALA A BOCA- tosse de novo e eu fico quieta- e ficou a amanhã toda com raiva dele ,e só cego não ver que é recíproco,ele fez questão de te acompanhar até a festa , só porque queria estar ao seu lado a chegar - a essa altura eu já estava me questionando- e outra ele faltou avançar no pescoço daquele gatinho que você beijou e arrancar a cabeça dele - sorrio lembrando dessa cena- e você não fica pra trás, quase arrancou a língua daquela cobra quando ela o beijou oque eu teria passado pano. Além de todo seu corpo responder a qualquer toque dele ,e toda vez que você pensa nele acaba que nem uma idiota sorrindo! não dá mais pra negar pirralha.

~Que merda nibi,eu gosto dele tá! está satisfeita?? droga,droga eu gosto dele...

Matatabi- Muito ,não canso de estar certa! agora se vira vou dormir passei o dia vendo essa sua boiolagem.

~Uau obrigada por jogar na minha cara e nem um conselho dar!- ela não me responde e fico frustrada.

Me reviro na cama com o pensamento de ter a certeza que gosto dele,se era recíproco,que se não for esconderia isso até o dia da minha morte. Depois de muitos questionamentos acabo dormindo.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora