S/n on•
Acordo com Shin ao meu lado, ele dormia profundamente como sempre, dá um beijo na sua bochecha ele levanto calmamente. Sai do seu quarto sem fazer barulho e fui em direção ao meu, a casa estava quieta por ser cedo ainda.
Entro no meu quarto e o Obito não estava mais lá então vou direto para o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho quente para tirar todo aquele cheiro de sexo e lavo o meu enorme cabelo. Saio enrolada na toalha e me seco,logo seco meu cabelo com um meu secador que estava na mala.
Sem muita paciência para escolher roupa, pegou uma calça xadrez e e uma pequena camiseta cinza decotada, visto tudo e larga os cabelos soltos.
Desço direto para cozinha e meio que paraliso ao ver Obito encostado na pia com uma caneca de café com a máscara ao seu lado. Ele me encarava profundamente,suor frio ao pensar que ele pode ter escutado da madrugada anterior.Obito- Tá esperando o quê?? Entra..- engulo seco e sorrio.
Vou em direção a geladeira e pego uma caixa de suco, coloco em um copo bebo mas enquanto tudo isso sinto o seu olhar queimado em min, então decido falar alguma coisa.
S/n- Então...- antes que eu pudesse dizer ele me interrompe.
Obito- Se vai me explicar algo sobre a noite, não é necessário.- prendo o ar e o olho receosa- Você é jovem e solteira, pode transar com quem quiser, porém...- ele para de falar
S/n- Oque???- meu nervosismo transparecia e ele sorri de lado me deixando ainda mais nervosa.
Obito- Porém quero que saiba, que não importa com quantos ou quem fique... você sempre vai voltar para min....nem anos importam entra nós- ele beija minha bochecha e eu sinto o aroma do café.
Ele coloca sua máscara e sair pelo seu jutsu , solto todo o ar que estava prendendo ,e tento entender denovo essa falar que quase fez meu coração cair do lugar.
Matatabi- Eu gostei,pareceu tão maduro, tão confiante, se garante, mas também o tamanho da rol...- a interrompi
~você não tá me ajudando sabia???
Matatabi- Tá vou te ajudar, sobe as escadas e vira a direita entrando no quarto, vai até ele e fica de joelhos para chupar aquele homen!!!
~porra resolveu meus problemas!!!
Matatabi- Claro idiota, vai e dá uma bela mamad..- sua voz e interrompida
Itachi- Já te disse que você parece louca gesticulando, enquanto fala com a sua biju né??- fala achando graça e vai pegar um pouco de café.
S/n- Que bom que está aqui, já quero te examinar.
Itachi- Podemos esperar mais alguns dias até você está melhor, você vive desmaiando- dá um gole em sua canena e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...