cap 71- Bem vindos

393 33 4
                                    

S/n on•

Dia seguinte....

Passei a tarde aqui no hospital com a minha mãe, Naruto também ficou aqui oferecendo ajuda,e vieram algumas visitas. Fuyuki era tão agitado que fiquei com dó da minha mãe, não parava quieto, arrancava as luvinhas, se deitasse chorava, só queria colo então a ajudei bastante.

Sair andando pela vila, parei na padaria comprei uns bolinhos e voltei a caminhar, cheguei no prédio da Kurenai e fui até seu apartamento e bati na sua porta. Depois de alguns minutos ela abre a porta com Mirai no colo e me dá um grande sorriso.

Kurenai- Amiga! Que bom que veio- ela me abraça- Vem entra.

S/n- Desculpe por não avisar que viria, trouxe bolinhos- me sento na mesa.

Kurenai- Então vou fazer um chá pra gente- Ela me entrega a pequena de meses.

S/n- Ela está tão linda amiga- Kurenai sorri e a pequena estica os bracinhos pro meu rosto, então faço uma voz de bebê- Ownt, que coisa mais linda da dinda meu rikudou.

Fico brincando com Mirai , até a morena vir com o chás, ela botou a bebê no tapete acolchoado cheio de brinquedos e se sentou comigo.

Kurenai- Então como está a sua mãe?

S/n- Bem, Fuyuki é bem animado- digo rindo.

Kurenai- Nem me fale, Mirai não pode ver o Akamaru que vai puxar os pelos do cachorro- diz e nós rimos.

S/n- Falta pouco para o meu parto e...sabe é...- me enrolo um pouco- quero que você seja madrinha dos gêmeos, claro só se você quiser.

Kurenai- Claro que eu quero sua boba!- diz animada e me abraça- Assuma deve estar feliz de ver tudo fluindo bem.

S/n- Se eu o conheço bem,taria me chamando de mil e um apelidos- digo e as nos duas rimos.

Passei um tempo ali com ela, até tirei umas dúvidas da maternidade, que também Shikamaru a ajudava bastante, fui pra casa e entrando encontrei o moreno enxerido no meu sofá com uma carranca.

Shin- Onde a senhorita estava em!?- ergo as sombrancelhas.

S/n- Não sabia que também namorava com você!

Shin- Não some assim, já estava quase ligando pro hokage!

S/n- Cala a boca e fala com seus afilhados, estão de mau humor!- me sento ao seu lado sentindo os chutes.

Shin- Chutem,chutem mais que sua mãe merece- assim que sussurra na minha barriga lhe dou um tapa, e sinto um chute nas minhas costelas.

S/n- Aarrggg... não aguento mais!- reclamo me deitando no seu colo.

Shin- Quer comer alguma coisa vida?- pergunta com pena

S/n- Quero biscoito de queijo!

Shin- Vou pegar morta de fome- resmunga.

Me sento no sofá e fico esperando,do nada sinto uma dor muito forte olho pra baixo e vejo um pouco de sangue escorrendo.

S/n- SHIIIINNNNN, SHINNNNN!!!!!- grito desesperada

Shin- Oque que....- ele para de falar ao ver minha mão com sangue- Porra!

Eu já chorava com a possibilidade de ser algo ruim, Shin me pega no colo e sair correndo comigo , corta caminho pelas árvores pulando e vai falando tentando me acalmar, chegamos no hospital finalmente.

Shin- SOCORROOOOO,AJUDEM AQUI- enfermeiras vieram primeiro.

Enfermeira- CHAMEM AGORA A SHIZUNE E A SAKURA!- fui colocada numa maca e shin beijou a minha testa.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora