S/n on•
Chegamos na vila de manhã depois de um dia e uma noite inteiras correndo , kakashi já se encontrava num estado horrível quase inconsciente quando passamos do portão e o Gai e Lee começaram a falar sobre quais chegaram primeiros.
S/n- Tá chega disso, gai vamos logo levar ele pro hospital- assim que ele iria responder o platinado interrompe .
Kakashi- Não....vai pra casa...descansa- falou com dificuldade, já iria questionar quando ele pediu - por...favor
S/n- Tsc...então gai leva ele e mandem chamar a minha mãe pra cuidar dele- o mesmo assentiu ,olhei pro platinado com o coração apertado de vê-lo assim- não vou demorar pra ir para lá ,ta bom??- ele só conseguiu assentir então gai saiu correndo.
Os adolescentes chegaram lá ofegantes, todos com uma cara péssima de cansaço.
Tenten- Pelo menos chegamos rápido- falou ofegante
S/n- Vocês já estão liberados ,eu faço o relatório e....- fui interrompida
Sakura- Não precisa,pode deixar que eu faço , tenho algumas coisas a mais pra falar com a tsunade-sama - então apenas concordei.
Me despedir deles e fui para casa o mais rápido que conseguir , não queria demorar muito para ir no hospital. A casa estava vazia como esperado , subo pro meu quarto e jogo minhas coisas no chão mesmo e me jogo na cama cansada.
Depois de alguns minutos apenas olhando pro teto me levanto e sigo para o banheiro , decido usar a banheira para relaxar mais ,a ligo colocando alguns sais de banho , e quando já está cheia entro aproveitando aquela água quente. Encosto minha cabeça em suporte que tinha bem ali e minhas vistas pesam um pouco.
Abro os olhos percebendo que dormir na banheira , deve ter se passado uma hora ou mais pois a água já estava gelada ,me levanto e me seco e vou pro quarto e vejo que já era a tarde.
Droga, a lerda tinha que dormir na banheira...
Vou pro closet e escolho uma calça jeans preta e um top da mesma cor confortáveis , não sei quanto tempo vou ficar lá também, pego também uma jaqueta e visto acompanho de um tênis.
Deixo o cabelo solto mesmo pego algumas kunais por precaução e decido partir,mas meu estômago ronca em protesto , reviro os olhos e desço pra cozinha e abro a geladeira que como sempre só tinha bebida e besteiras, pela minha mãe não parar em casa então não cozinhava muito, pego um palito de dangos que estavam num pote e saio comendo.
Matatabi- Garota você mal chegou e já tá saindo denovo atrás daquele albino, isso porque não gostava dele- fala sarcástica
~Não enche vai, ele tá machucado só tô indo ver se tá tudo bem~
Matatabi- Até pareçe que não tava morrendo de preocupação- ela dá gargalhada que ecoa dentro de min, me fazendo revirar os olhos e rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável +18
FanfictionS/n Senju jinchuuriki da matatabi, filha da godaime e não sabe sobre o paradeiro e nem nada de seu pai, Tsunade a isolou logo depois da academia ninja e só iria permitir a sua saída quando conseguir dominar a biju,oque demora bastante. S/n volta par...