cap 48- Hot Tempestade

1K 58 18
                                    

S/n on•

Fiquei perambulando o dia todo até a noite chegar, Obito já tinha ido para sua missão então fui para o quarto me arrumar, tomei um banho gelado,sair do banheiro e começei a me arrumar. Coloco uma roupa que estava na mala, uma das poucas que tinha de missão.

Escovo o cabelo e o deixo solto caindo pelas minhas escosta,mais cedo eu fiz obito ir buscar minha katana, não confortável em sair sem ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo o cabelo e o deixo solto caindo pelas minhas escosta,mais cedo eu fiz obito ir buscar minha katana, não confortável em sair sem ela. Desço para a sala e encontro Itachi encostado na estrada e já me dá um sorriso.

S/n- Como você está???? Ainda sente algo???- fui até o mesmo e me pendurei em seu pescoço o abraçando,ele me envolta em seus braços e me aperta.

Itachi- Estou ótimo,e devo tudo a você, sempre teremos uma dívida- nos separamos e dou uma olhada feia.

S/n- Nada disso você não me deve nada, apenas viva já é o suficiente- ele me dá seu sorrisinho e cora- Vamos logo, porque o tempo não esta nada bom.

Saímos do esconderijo e começamos a pular de árvore em árvore conversando baixo para não atrair ninguém, chegamos ao local no começo da mata bem próximo tinha uma vila, então escutavamos as pessoas.

Chegou um cara bem grande,careca ele nos olhava com desdém,e se aproximou ficando à nossa frente, ele batia com as informações dadas.

Homen- Dinheiro primeiro e eu entrego o pergaminho- sua voz era arrogância pura.

S/n- Queremos conferir antes de pagarmos!- falo firme e ele me olha incrédulo.

Homen- Não tô falando com você vagabunda, isso é uma conversa de homens!!- meu sangue ferve e o chakra da nibi já se movimenta.

Sem nem Itachi perceber me teletransportei para frente do homen com a katana encostada na sua garganta,e o olhos da nibi ativados vejo o homem tremer.

S/n- Fala agora, fala isso na porra da minha cara desgraçado!!!- o vejo engolir seco mas nem abre a boca- Você vai pegar o caralho do pergaminho antes que eu mude de ideia, e você saia daqui sem vida e dinheiro!!

O cara era o dobro de min mas estava se tremendo ao pegar na bolsa o pergaminho, jogo na direção de itachi sem tirar os olho do cara.

Itachi- Esta tudo aqui- diz calmo e eu sorrio.

Homen- Só me dêem o dinheiro que eu vou embora...- o interrompi

S/n- Poxa agora que ia ficar divertido- sorrio exibindo as presa e ele arregala os olhos.

Dou soco bem na sua garganta, o que o faz abrir ir a boca em busca de ar mas eu meto a mão em sua boca puxando a língua e arranco com a katana, o homem cai gritando de dor, Itachi apenas nos observa.

S/n- Isso serve para você aprender a fala com uma mulher seu boçal- jogo a língua a sua frente, e vejo a grama toda lavada de sangue- seria uma ótima lição se você não fosse morrer.

Inevitável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora